LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG 3 ESTRELAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG 3 ESTRELAS 0

Depois de uma série de maus resultados…

MG FUTEBOL CLUBE ESTÁ DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS

O MG Futebol Clube recebeu e venceu a equipa do Estrelas de Lisboa, por 3-0. Após uma série de maus resultados que levaram a equipa a um trambolhão na classificação que não reflecte em nada a qualidade da equipa, esta foi uma vitória extremamente importante.

O jogo esperava-se muito equilibrado face à qualidade das duas equipas, mas o MG tornou o jogo fácil e fez uma belíssima exibição que foi coroada com três golos, sendo dois deles magníficos, um por Jailson e outro pelo capitão Pedro Carvalho.

O MG entrou muito forte e mesmo jogando contra o forte vento que se fazia sentia na Trafaria, marcou o primeiro golo à passagem dos 21 minutos, através de um magnífico pontapé de Jailson desferido de fora da área. O Estrelas após o golo equilibrou mais o jogo, mas o MG soube reagir e aos 38’ beneficiou de um penalti que seria convertido por Pedro Carvalho, terminando assim a primeira parte.

Na segunda parte esperava-se a reacção do Estrelas, e assim foi. Mas o MG controlou bem o jogo e aproveitando o balanceamento ofensivo do adversário, através de contra-ataques, ia criando bastante perigo. Até que aos 20 minutos, Pedro Carvalho a cerca de 35 metros da baliza, marca um golo fantástico sem qualquer hipótese para o guarda-redes contrário.

Depois do golo, o MG ainda teve mais oportunidades para dilatar o resultado, nomeadamente por Jailson, mas o vento caprichosamente desviou a trajectória da bola levando-a a bater no poste. O Estrelas bem tentou marcar o seu tento de honra mas sem sucesso devido à excelente exibição defensiva do MG.

A equipa do MG está assim de parabéns pelo excelente jogo realizado, pela união e espirito de sacrifício demonstrados.

Nesta partida alinharam pelo MG os seguintes jogadores: França; Carlos, Góis, Cláudio, Nuno Gil; Edson, Semedo, Bocas; Leo, Jailson, Pedro Carvalho (cap). Entraram depois: Diogo Cruz, Casimiro, Brito, Catalim, João Gaspar, Delfim.

Treinadores: Nuno Cardigos/Carlos Fernandes.


Resultados e classificação

RESULTADOS (16.ª jornada): Ferroviário 2 Carris 1; MG 3 Estrelas 0; Botafogo 4 Santander 2; Fidelidade 0 Casa da Moeda 0; Biqueiras d’Aço 1 Desp. Leião 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Biqueiras d’Aço, 32 pontos; 2.º lugar, Desp. Leião, 31 pontos; 3.º lugar, Fidelidade, 23 pontos; 4.º lugar, Estrelas, 20 pontos; 5.º lugar, Botafogo, 19 pontos; 6.º lugar, Casa da Moeda, 16 pontos; 7.º lugar, Ferroviário, 13 pontos; 8.º lugar, Santander, 11 pontos; 9.º lugar, Carris, 10 pontos; 10.º lugar, Novo Banco, 9 pontos; 11.º lugar, MG Futebol, 8 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here