INATEL»» BREJOS DE AZEITÃO 0 CASA DO POVO DE CORROIOS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

INATEL»» BREJOS DE AZEITÃO 0 CASA DO POVO DE CORROIOS 0

Na jornada de abertura da segunda fase…

EQUIPAS PROPORCIONARAM UM EXCELENTE JOGO DE FUTEBOL

Arrancou no passado fim-semana a segunda fase da Taça Fundação INATEL com a deslocação da Casa do Povo de Corroios ao Campo da Brejoeira, em Brejos de Azeitão, para aí defrontar uma equipa bastante forte, que vencera o seu grupo na fase anterior da competição.

O jogo foi sempre dividido pelos dois meios-campos, notando-se que a equipa local é fisicamente muito forte, procurando desde cedo pautar o seu jogo numa constante agressividade sobre a bola, tentando também com a ajuda externa dos seus apoiantes, pôr muita dificuldade sobre o jogo dos visitantes que, como é sabido, praticam um futebol mais técnico e apoiado.

A equipa de arbitragem teve pois pela frente uma difícil tarefa, já que os jogadores nem sempre ajudaram, e os locais em diversas situações procuraram condicionar o seu trabalho.

Felizmente não houve erros grosseiros que pudessem influenciar o resultado e o nulo final aceita-se porque o jogo foi muito equilibrado com as equipas a lutarem sempre pelo melhor resultado possível.

Na primeira parte, João Nery com um forte remate de longe, proporcionou uma excelente defesa ao guardião local, e também os da casa estiveram perto de marcar, quando Damas, o capitão visitante, sobre o risco de baliza safou um golo certo.

Na etapa complementar, a Casa do Povo mexeu algumas peças, substituindo alguns "amarelados", e a equipa competiu bravamente pela vitória, que poderia ter acontecido em duas ou três ocasiões, em particular quando Sílvio aos 63' concluiu uma excelente jogada chutando cruzado ao segundo poste, que não deu golo por pouco. Os locais tiveram a sua melhor oportunidade a um minuto do final, quando enviaram a bola à base do poste direito dos visitantes.

Entretanto, na opinião do treinador do Brejos de Azeitão, Jorge Fernandez, “o jogo foi de sentido único. A Casa do Povo durante os 86 minutos fez um único remate digno desse nome à nossa baliza que obrigou a defesa apertada do nosso guarda-redes. Só houve uma equipa a querer ganhar o jogo, fomos nós. A Casa do Povo de Corroios veio claramente jogar com o "autocarro" colocado na frente da sua baliza, e os postes fizeram o resto, mas teve o mérito de conseguir o seu objectivo, que foi o nulo, é uma equipa compacta. Parabéns às duas”

Nesta partida as equipas alinharam da seguinte forma:

CASA DO POVO: Diogo Cabecinha; Diogo Mareco, Rúben Nabais (Luís Duarte, 40'), Damas (cap) e Artur; João Nery (Patrike, 40'), Sílvio (João Pena, 78') e Casimiro; Telmo (Jailson, 55'), André Rodrigues (Marco Barros, 72') e Rui Pereira (Paulo Barros, 60').
Suplente não utilizado: Bruno Infante (gr)

BREJOS DE AZEITÃO: Felipe: Igor, Ângelo (Luís, 70’), Romão, Ruben; Rodrigo, M. Pereira (Gonçalo, 60’), B. Carriço; Hélder (Eduardo, 60’), Sebastião (M. Ferreira, 40’), Pereira.
Suplentes não utilizados: Christian, Tiago e João

No outro jogo do Grupo B, o Azul Ouro derrotou o Cadoços por 3-0.

No próximo fim-semana, o Brejos de Azeitão visita o CR Instrução de Alhos Vedros, no sábado e no domingo, a Casa do Povo de Corroios recebe o Cadoços.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here