1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de fevereiro de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 AMORA 2

Alfarim foi a primeira equipa a marcar…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU JÁ RELATIVAMENTE PERTO DO FIM

Seis dias depois de se terem defrontado no Estádio da Medideira, Amora e Alfarim voltaram a encontrar-se desta vez no Complexo Desportivo de Alfarim e tal como havia acontecido no domingo anterior a vitória voltou a sorrir ao Amora que voltou a ganhar por uma bola de diferença (2-1).

O jogo foi bastante competitivo e bem disputado pelas duas equipas que procuraram dar sempre o seu melhor. Quem começou melhor foi o Alfarim que se adiantou no marcador por intermédio de Mantorras quando estavam decorridos apenas dez minutos de jogo. O Amora, procurou reagir e a acabou por conseguir chegar à igualdade na cobrança de uma grande penalidade na sequência de um jogada em que os homens de Alfarim garantem ter havido primeiro, mão de um jogador do Amora. Hugo Graça chamado para converter fê-lo da melhor maneira e atirou a contar mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte tanto o Alfarim como o Amora tentaram chegar ao golo através de algumas situações criadas mas este só viria a acontecer já relativamente perto do fim e para o Amora com Paulo Tavares a atirar para o fundo da baliza do Alfarim, após cruzamento efectuado por Joca que pouco antes havia entrado para o lugar de Lacão.

Com esta vitória, o Amora manteve a liderança da prova com dois pontos de vantagem sobre o Barreirense e mais seis pontos que o Alcochetense. De referir também que os amorenses continuam a ser a única equipa invencível e a que menos golos sofreu no campeonato.

O Alfarim, apesar da derrota sofrida, manteve o seu lugar na tabela classificativa, a sétima posição, estando agora a 13 pontos de distância do líder.

Na próxima jornada o Amora desloca-se à Charneca de Caparica e o Alfarim volta a jogar em casa, desta vez, com o União Banheirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:

“O penalti marcado contra nós é no mínimo duvidoso”

“Foi um jogo muito competitivo como tinha sido o da semana anterior e algo dividido. Na primeira parte o Alfarim esteve melhor, fez um golo, atirou uma bola à trave e criou mais uma ou outra oportunidade enquanto o Amora não criou grandes situações de perigo, a não ser nos lançamentos para a área. Mas o que é certo, é que conseguiu chegar ao intervalo com uma igualdade a uma bola mercê de um golo marcado de penalti que no mínimo é duvidoso porque antes da falta quem jogou a bola com a mão foi o jogador do Amora. Na segunda parte o jogo esteve mais partido com ataques e contra-ataques de parte a parte e na parte final numa perda de bola de um dos nossos jogadores o Amora consegue chegar ao golo da vitória, com o Paulo Tavares de cabeça a finalizar um cruzamento efectuado pelo Joca. Nos restantes minutos ainda procurámos o empate mas jogámos mais com o coração que com a cabeça e não conseguimos”


PEDRO AMORA, treinador do Amora:

“Parabéns aos jogadores pelo jogo fantástico que fizeram”

No final do jogo o treinador do Amora, Pedro Amora, que viu o jogo na bancada devido ao castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da AF Setúbal, foi conciso e preciso nas suas declarações:
“Quero dar os parabéns aos jogadores por mais um fantástico jogo e dizer que este grupo merece tudo o que está a acontecer pelo empenho, pela garra e pela determinação com que encara todos os jogos”, e mais não disse.



FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: André Duque (Almada / Seixal)

ALFARIM: Sérgio Mata; Dinis, Tiago Dias, Elson, António Pires; Paulo Vítor, André Pinto (Bolacha, 45’), Luís Carlos, Tiago Carvalho (Marçal, 75’); Ivo e Mantorras (Miguel Pereira, 85’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira

AMORA: Madureira; Balela, Alex, Freire, Jandir; André Dias, Hugo Graça, Carlitos; Lacão (Joca, 78’), Formiga (Carrilho, 78') e Nascimento (Paulo Tavares, 70’).
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 1-1
Golos: 1-0, Mantorras (10’); 1-1, Hugo Graça (35’) gp; 1-2, Paulo Tavares (83’)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here