JUNIORES»» Pinhalnovense continua na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JUNIORES»» Pinhalnovense continua na frente

No final da primeira volta...

Equipa de Pinhal Novo tem dois pontos de vantagem

O Pinhalnovense fez prevalecer a sua condição de líder e não deixou os seus créditos por mãos alheias na deslocação a Santiago do Cacém onde goleou a equipa local por seis bolas a uma.

Com este resultado a equipa de Pinhal Novo terminou a primeira volta da competição em primeiro lugar com mais dois pontos que o Olímpico do Montijo, mais cinco que o Desp. Fabril e mais seis pontos que os Brejos de Azeitão e os Pescadores.

A vantagem não é muito grande e isso acaba por ser bom porque torna o campeonato muito mais interessante pela incerteza quanto ao desfecho final. Pelo andar da carruagem e pelos resultados ultimamente registados prevê-se uma segunda volta repleta de emoções tanto no que respeita à questão do título como à despromoção porque ainda há muito campeonato e muita coisa pode acontecer.

Entretanto, em relação à última jornada será de salientar a vitória do Olímpico do Montijo sobre os Brejos de Azeitão, assim como o triunfo do Almada na Qt.ª Conde e o êxito alcançado pelo Arrentela em Alcochete num jogo que correu de feição à equipa forasteira que ao intervalo já ganhava por 1-0. No início da segunda parte o Alcochetense conseguiu empatar de penalti, dois minutos depois o Arrentela colocou-se de novo em vantagem, passado pouco tempo a equipa da casa desperdiçou outra grande penalidade e o Arrentela logo a seguir aproveitou para dar a golpada final com a obtenção de mais dois golos sem resposta que colocaram o marcador em 1-4. Derson, Daniel, Edmilson e Elvis foram os marcadores dos golos do arrentelenses.

Quem também cumpriu bem a sua missão foi o Sesimbra que derrotou o Vasco da Gama mas aquém das expectativas terão ficado os Pescadores que consentiram um empate em casa com o Charneca de Caparica, acontecendo o mesmo ao Amora que também jogou no seu reduto com o Desp. Fabril.

No próximo sábado o campeonato pára devido à transição da primeira para a segunda volta mas o facto é também aproveitado para U. Santiago e Amora realizarem o jogo que têm em atraso da 9.ª jornada.


Resultados e classificação

RESULTADOS (13.ª Jornada): Olímpico 2 Brejos de Azeitão 1; ADQC 0 Almada 1; Amora 3 Fabril 3; U. Santiago 1 Pinhalnovense 6; Alcochetense 1 Arrentela 4; Sesimbra 2 Vasco da Gama 0; Pescadores 1 Charneca de Caparica 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 29 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 27 pontos; 3.º lugar, Desp. Fabril, 24 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão e Pescadores, 23 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 22 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica, 20 pontos; 8.º lugar, Amora e Almada, 16 pontos; 10.º lugar, Arrentela, 15 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama, 14 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 12 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 9 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (24 de Janeiro): ADQC – Fabril; Almada - Charneca de Caparica; Olímpico do Montijo – Pescadores; Sesimbra – Brejos de Azeitão; Alcochetense – Vasco da Gama; U. Santiago – Arrentela; Amora – Pinhalnovense.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here