JUNIORES»» Desistência do Vale de Milhaços provoca alterações na classificação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de janeiro de 2015

JUNIORES»» Desistência do Vale de Milhaços provoca alterações na classificação

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Ginásio de Corroios tem nove pontos de vantagem mas dois jogos a mais

O Ginásio Clube de Corroios confirmou a sua liderança no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Luso do Barreiro, uma das equipas que estava em segundo lugar, por uma bola a zero.

Com a vitória conseguida o Ginásio passou a dispor de seis pontos de vantagem sobre o Paio Pires que nesta jornada goleou o Alfarim por 6-0, mas deve também dizer-se que tem mais dois jogos. Ou seja, até ao final da primeira volta [faltam duas jornadas] já não joga mais.

Excelente resultado foi alcançado no campo dos Pelezinhos pelo Monte de Caparica que, com os três pontos conquistados, se juntou ao Luso e ao Palmelense no terceiro lugar da tabela classificativa. Mas, excelente plano também esteve o Alcacerense que foi ganhar com alguma surpresa a Palmela.

Bom resultado foi igualmente conseguido pelo Grandolense que levou a melhor sobre o Sindicato, passando assim a partilhar o 7.º lugar juntamente com os Pelezinhos.

Por último refira-se que a tabela classificativa já tem em conta o abandono do Centro Convívio Desportivo Vale Milhaços que desistiu de participar na prova. Por esta razão, todos os jogos em que o referido clube participou foram anulados.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (11.ª JORNADA): Pelezinhos 1 Monte de Caparica 4; Palmelense 1 Alcacerense 2; Grandolense 2 Sindicato 1; Paio Pires 6 Alfarim 0; Luso 0 Corroios 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Corroios, 28 pontos; 2.º lugar, Paio Pires, 19 pontos; 3.º lugar, Luso, Palmelense e Monte de Caparica, 16 pontos; 6.º lugar, Sindicato, 14 pontos; 7.º lugar, Pelezinhos e Grandolense, 13 pontos; 9.º lugar, Alcacerense, 11 pontos; 10.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 11.º lugar, Seixal, 4 pontos; 12.º lugar, Alfarim, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (17/01/2015): Monte de Caparica – Palmelense; Alcacerense – Grandolense, Sindicato - Paio Pires; Alfarim - Luso; Pelezinhos - Zambujalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here