BARREIRENSE»» David Pinto (ex-C Piedade) já é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BARREIRENSE»» David Pinto (ex-C Piedade) já é reforço

Se o treinador assim entender…

Jogador poderá fazer a sua estreia já no próximo domingo

Está confirmado, David Pinto, médio de 24 anos, ex-Cova da Piedade, já é reforço do Futebol Clube Barreirense.

A transferência [já à algum tempo noticiada] sofreu alguns avanços e recuos devido a algumas arestas que estavam por limar mas agora tudo está devidamente resolvido e o jogador já foi inscrito pelo seu novo clube podendo a estreia acontecer já no próximo domingo, se o treinador assim entender.

David Pinto, está assim de regresso ao clube que representou na época de 2012/2013 de onde saiu na temporada seguinte para jogar pelo Cova da Piedade no Campeonato Nacional de Seniores. Oriundo dos escalões de formação do Ginásio de Corroios, David Pinto passou depois pelos juvenis do Estrela da Amadora e pelos juniores do Atlético. Como sénior, fez duas épocas no Alfarim para ingressar na época seguinte no C. Piedade e posteriormente no Barreirense.

Depois de ter assegurado o concurso de Amadeu (ex-Santiago do Cacém) e Rui Capitão-Mor (ex-Eléctrico de Ponte Sor), David Pinto (ex-C. Piedade) é o terceiro e último reforço de inverno da equipa orientada por Pedro Duarte que fica assim mais forte e com um maior leque de opções para enfrentar os restantes jogos do campeonato onde se apresenta como um dos principais favoritos à vitória final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here