ATLETISMO»» Milha Urbana de Paio Pires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ATLETISMO»» Milha Urbana de Paio Pires

No Parque dos Almeirões…    PROVA FOI ADIADA
                                                 DEVIDO AO MAU TEMPO
Este ano a prova será disputada num novo local em piso de terra batida

No domingo, dia 1 de Fevereiro, a partir das 10 horas, tem lugar a VI Milha da Aldeia de Paio Pires que este ano será disputada em piso de terra batida situado no Parque dos Almeirões perto do local de realização das milhas anteriores, mesmo junto à Escola Básica nº 1 da Quinta da Courela.

A prova decorre no âmbito dos Jogos do Seixal 2015 e integra também o XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal que ao longo de todo o ano reúne um conjunto de provas organizadas pelas colectividades do concelho do Seixal.

Esta milha pretende proporcionar provas de corrida e marcha numa distância mais curta e destina-se a toda a população, desde o escalão de benjamins B até ao último escalão de veteranos.

A Milha da Aldeia de Paio Pires é organizada pelo Grupo Futsal e Amigos Encosta do Sol, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Inscrições gratuitas até 30 de Janeiro

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 30 de janeiro através do telefone 210 976 120, do fax 210 976 121, por email (email 1 ou email 2) ou no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

Os atletas já inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal não terão de se inscrever nesta prova, pois já constam na base de dados.


ÚLTIMA HORA
PROVA ADIADA DEVIDO AO MAU TEMPO

A organização da VI Milha Urbana de Aldeia de Paio Pires informa que devido às más condições do piso onde se iria desenrolar a prova que a mesma foi adiada para data a  anunciar.


Como havia sido informado esta milha iria ser realizada em terreno de corta mato, mas devido à chuva que se tem feito sentir o piso encontra-se enlameado e escorregadio, pondo em causa a integridade física dos atletas, pelo que não há condições para que a prova seja efectuada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here