2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 6 SANTO ANDRÉ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 6 SANTO ANDRÉ 0

Santo André terminou com oito jogadores…

Djá e Catarino foram os grandes responsáveis pela goleada

 O Paio Pires obteve frente ao Estrela de Santo André o resultado mais desnivelado da jornada e com ele ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa, ultrapassando os Pescadores da Caparica que perderam de forma surpreendente na Moita por três bolas a zero.

Com o empate caseiro do Vasco da Gama no confronto com o Alcacerense a equipa paiopirense ficou também a apenas um ponto do primeiro lugar facto que faz crescer de emoção o despique a realizar no próximo domingo em Sines precisamente entre a equipa vascaína e o Paio Pires.

Quanto ao jogo com o Estrela de Santo André não há muito para dizer porque o Paio Pires foi sempre superior. A expulsão do guarda-redes Corechas logo aos 20 minutos condicionou bastante a estratégia trazida pela equipa que a jogar de 10 contra 11 ficou sem argumentos para contrariar o pendor ofensivo da equipa treinada por Carlos Neves que ficou muito mais consistente com a entrada do experiente Catarino.

Apesar do domínio da equipa da casa ao intervalo o resultado era apenas de 1-0. Na segunda parte o Paio Pires entrou muito forte e à medida que o tempo ia passando o marcador ia-se avolumando até chegar ao 6-0, fruto também da superioridade numérica que chegou a ser de três jogadores face às expulsões de Corechas (20’), Buma (61’) e Diogo (73’).

Na equipa do Paio Pires será de destacar as suas principais referências de ataque Djá que fez um hat-trick e Catarino que bisou. O outro golo foi marcado por Fernando, um defesa que esta época já sentiu o cheiro do golo por diversas vezes.

Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama naquele que será o jogo da jornada e o Estrela de Santo André recebe a ADQC.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:

“Os jogadores estão mais uma vez de parabéns pela exibição”

“Fomos superiores ao adversário do princípio ao fim. Houve sempre um maior caudal ofensivo da nossa parte que resultou em várias oportunidades. Na sequência de uma delas o guarda-redes do santo André é expulso, depois fizemos o 1-0 e ainda antes do intervalo poderíamos ter feito o 2-0. No período de descanso pedi aos jogadores para manterem os índices de concentração e de intensidade altos. Entrámos na segunda parte fortes e fomos avolumando o marcador de forma perfeitamente natural porque fomos competentes. Foi uma vitória bem conseguida da nossa parte, a quarta consecutiva. Quem não viu o jogo pode considerar um resultado exagerado mas de facto fomos mesmo muito fortes. Os jogadores estão mais uma vez de parabéns pela exibição e pela conquista dos três pontos. A jornada foi bastante proveitosa para nós porque subimos ao segundo lugar e ficámos apenas a um ponto do primeiro mas o mais importante é acabarmos esta fase nos lugares da frente”.



JOAQUIM SEZÕES, treinador do St.º André:

“O resultado foi influenciado por uma tarde menos boa do árbitro”

“Pela expressão do resultado foi uma vitória merecida do Paio Pires muito embora tivesse sido conseguida com contingências do jogo que nos prejudicaram. Aceito a vitória do Paio Pires mas o jogo não tem grande história porque foram vários os erros cometidos pela equipa de arbitragem, que nos prejudicaram. A expressão final do resultado foi influenciada por uma tarde menos boa do árbitro que fez com que a minha equipa se desnorteasse”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vale d’Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Ricardo Guerreiro (Núcleo de Almada / Seixal)

PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Tiago Rosa; Rafael (Bruno César, 70’), Nazário (João Vasco, 65’), Filipe Pinto; Catarino, Djá e Adilson (Flávio Costa, 60’).
TREINADOR: Carlos Neves

SANTO ANDRÉ: Corechas; Buma, Diogo, Palhas, Vítor; Wilson, Cito João Batista (Elson, 67’); Pernas (Hugo Almeida, 80’), André Fernandes e Kifo (Carlos , 22’).
TREINADOR: Joaquim Sezões

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Djá (3), Catarino (2) e Fernando
Disciplina: Corechas (20’), Buma (61’) e Diogo (73’) foram expulsos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here