2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 3 PESCADORES 0

Pescadores sofrem derrota bastante pesada…

MOITENSE ABRIU A CONTAGEM LOGO AOS CINCO MINUTOS

O Moitense foi protagonista do resultado mais surpreendente da jornada ao derrotar os Pescadores da Caparica por três bolas a zero, resultado demasiado pesado para a equipa da Costa de Caparica que se encontrava na segunda posição.

Um golo marcado por Gonçalo logo aos cinco minutos abriu caminho para a vitória da equipa orientada por Nuno Paulino que aos vinte minutos aumentou para 2-0 com um golo desta vez obtido por Diogo Ribeiro, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte ambas as equipas desenvolveram o seu futebol na tentativa de chegarem ao golo mas apenas a equipa da casa conseguiu os seus intentos sendo para isso necessário esperar até ao período de compensação (90+1’), altura em que Tuga fechou a contagem.

Com a derrota sofrida, a equipa da Costa de Caparica baixou para o terceiro lugar sendo ultrapassada na tabela classificativa pelo Paio Pires que goleou o Estrela de Santo André.

O Moitense com os pontos conquistados subiu dois lugares deixando para trás o Estrela de Santo André e o Atlético Alcacerense, estando agora na quinta posição.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Lagameças e os Pescadores viajam atá Alcácer do Sal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Espero que esta vitória sirva de incentivo para os próximos jogos”.

“Foi uma justa vitória da minha equipa que conseguiu ser mais eficaz do que tem sido ao longo da época. O 3-0 pode ser considerado demasiado devido ao número de oportunidades que conseguimos criar mas o golo marcado logo aos cinco minutos, que foi muito importante para nós, parece ter descontrolado um pouco a equipa adversária. Na globalidade eles tiveram um pouco mais de posse mas nós conseguimos controlar completamente o jogo e praticamente não tivemos situações complicadas para resolver. Penso que a vitória é mais que justa. Só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores e esperar que esta vitória sirva de incentivo para os próximos jogos”.


JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:

A aguardar informação


FICHA DO JOGO
Jogo no Campo “Juncal Desportos”, na Moita
ÁRBITRO: Pedro Baltazar (Núcleo do Barreiro)

MOITENSE: Gerson; Tarik, Gonzaga, Espada (Tuga, 15’), Lobo; Sandro, Diogo Ribeiro (Félix, 90+1’), Cláudio; Amieiro, Ricardo (Pedro Nuno, 80’) e Gonçalo (Ismael 73’).
TREINADOR: Nuno Paulino

PESCADORES: A aguardar informação
TREINADOR: Jorge Amaral

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Gonçalo (5’); 2-0, Diogo Ribeiro (20’); 3-0, Tuga (90+1’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here