SUPERLIGA FUTEBOL 7 »» Topdrive, Falcons e Devils voltam a estar na final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FUTEBOL 7 »» Topdrive, Falcons e Devils voltam a estar na final

Palmela Village vence Portela Cafés

Liverpodium acaba com sequência de 18 vitórias do CJM

Na Taça de Setúbal a equipa Da Arrentex demonstrou estar pronta para a Superliga ao empatar com o TopDrive. Um golo dos Da Arrentex mesmo a acabar o jogo levou a eliminatória para penaltis onde Fábio Rodrigues voltaria a demonstrar ser um especialista, qualificando assim o Top Drive para a final-four. Quem ficou mais perto da qualificação foi o Palmela Village que está em crescente de forma, neste final de campeonato. O Portela Cafés voltou a demonstrar um ritmo de jogo muito elevado conseguindo ficar por cima do jogo. O Palmela Village evidenciava-se essencialmente por jogadas individuais. Com o jogo empatado ao intervalo, Portela Cafés conseguiu dois golos, um de canto praticamente directo e outro num chapéu efectuado do meio da rua. Depois, o ritmo baixou e o Palmela Village conseguiu aproveitar o caudal ofensivo do adversário para, em contra-ataque, beneficiar do espaço concedido pelo adversário. O empate apareceu rápido e o golo da vitória (4-3) acabou por surgir minutos depois. Desta forma, o Palmela Village ficou a aguardar pelo vencedor do Desportivo contra VA TEAM para definir a equipa que representará Montijo na final-four. Na Taça Sevens, Devils e Falcons, os dois últimos vencedores da prova também se qualificaram aumentando assim a expectativa sobre o que poderá advir nesta final. Devils derrotaram assim a equipa do Lar Novo Lar e os Falcons ultrapassaram a equipa do Ferro e Amizade.

No Laranjeiro, para a Liga Honra, o Lar Novo Lar voltou a pontuar. Depois da derrota contra os Devils, conseguiu empatar contra a mesma equipa, mas agora para o campeonato. Com este resultado Devils continuam a depender de si para a subida de divisão mas perderam margem para os jogos que se avizinham. Borussia é que não perdeu a oportunidade de aumentar a sua distância para os seus adversários directos ao vencer a equipa do Ferro e Amizade por 6-2.


No Montijo, a competitividade imperou. Estrela e Zooniverso disputaram um jogo muito equilibrado. O Estrela tentou sempre imprimir um jogo mais rápido e vertical, aproveitando espaços entre defesas para efectuar passes de rotura e o adversário procurava controlar. Mesmo tendo, o Zooniverso estado por cima em alguns momentos, o Estrela esteve sempre na frente do marcador e soube gerir o resultado da melhor forma vencendo por 7-5. O Desportivo somou 6 pontos Neste fim-de-semana, o Desportivo somou seis pontos e assegurou o 3.º lugar. Depois de um jogo muito disputado no Sábado frente aos Legalize, onde Rafael Morais esteve em destaque com um poker, no domingo a equipa voltou a ganhar perante o Ginásio que começou por surpreender. O Desportivo acelerou o ritmo e teve de jogar contra um bloco baixo do adversário mas mesmo assim conseguiu dar a volta ao marcador. O Ginásio veio entretanto a fazer novo golo mas quem acabou por ganhar foi o Desportivo com um golo obtido no último minuto após uma jogada individual do capitão Pedro Silva.

Em Setúbal, o Liverpodium teve jornada dupla contra CJM e matematicamente ficou fora do título mas foi a primeira equipa de Setúbal a conseguir empatar contra o CJM que tinha 18 vitórias em 18 jogos realizados. O Liverpodium esteve a ganhar até 12 minutos do fim e demonstrou nestas duas semanas que na próxima época, com a experiência acumulada, pode perfeitamente ambicionar o topo da classificação. No Domingo as mesmas equipas voltaram a defrontar-se e o jogo que foi mais uma vez muito disputado esteve muito tempo empatado a duas bolas. O CJM venceu e deixou o Liverpodium que se apresenta em grande forma neste final de época, onde ainda disputa a Taça Sevens, fora da corrida. CJM e Manos vão ter assim dois jogos que vão decidir quem será o campeão. São Bernardo também surpreendeu no fim-de-semana com a sua primeira vitória.

LARANJEIRO,
Sábado, 29 de Novembro
19h00 – União Ferro e Amizade 2 – 6 Borussia Lá da Rua (LH)
20h00 – Lar Novo Lar 4 – 7 Ms Devils (Taça Sevens)
Domingo, 30 de Novembro
19h00 – União Ferro e Amizade 2 – 6 Clube Falcons (Taça Sevens)
20h00 –TopDrive 3* – 3 Da Arrentex (Taça Setúbal)
21h00 – MS Devils 2 – 2 Lar Novo Lar (LH)

MONTIJO,
Sábado, 29 de Novembro
19h00 – Desportivo do Sul United 7 – 4 Legalize (SL)
Domingo, 30 de Novembro
18h00 – Estrela FC 7 – 5 Zooniverso (SL)
19h00 – Desportivo Sul United 5 – 4 Ginásio Vivência Explosiva (SL)
21h00 – Portela Cafés 3 – 4 Montijo Palmela Village (Oitavos-Final Taça)

SETÚBAL,
Sábado, 29 de Novembro
20h00 – CJM 3 – 3 liverpodium (SL)
Domingo, 30 de Novembro
18h30 – São Bernardo 4 – 2 Ídolos da Rua (SL)
19h30 – Os Manos 5 – 0 IX Exército (SL)
20h30 – CJM 5 – 2 Liverpodium (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here