JUNIORES»» Olímpico do Montijo baixou para o segundo lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de dezembro de 2014

JUNIORES»» Olímpico do Montijo baixou para o segundo lugar



Após goleada sobre o Alcochetense...

PINHALNOVENSE VOLTA A ISOLAR-SE NO COMANDO

O Pinhalnovense voltou a assumir o comando isolado do campeonato distrital da 1.ª divisão.

A goleada imposta ao Alcochetense pelos comandados de Jaime Margarido [que regressaram às vitórias, depois de três resultados menos bem conseguidos] conjugada com o empate do Olímpico em Sines, no jogo aí realizado com o Vasco da Gama, fez com que a equipa do Pinhal Novo recuperasse o primeiro lugar fugindo assim desta forma à formação do Montijo que se viu relegada para a segunda posição.

Os Brejos de Azeitão que tinham um jogo bastante complicado com os Pescadores da Caparica venceram por 4-3 e subiram ao terceiro lugar da classificação geral juntamente com o Desportivo Fabril que derrotou o U. Santiago, por duas bolas a zero.

Quem também está a realizar um campeonato positivo é o Charneca de Caparica que nesta jornada ganhou à Quinta do Conde, pela diferença mínima, seguindo agora lado a lado com o Sesimbra no sexto lugar da tabela classificativa.

No Pragal, Almada e Amora empataram a uma bola, deixando as equipas praticamente no mesmo lugar em que estavam. Contudo, será de salientar que este foi o terceiro jogo consecutivo a pontuar da equipa agora orientada por Pedro Macedo [Almada] e o quarto pela formação amorense.

A recuperar na tabela classificativa está também o Arrentela que nesta jornada derrotou o Sesimbra por 3-2 num jogo que ficou marcado pela expulsão de um jogador do Sesimbra que cometeu falta para penalti e deu origem ao primeiro golo da equipa arrentelense que passado pouco tempo aumentou para 2-0. O Sesimbra, mesmo a jogar em inferioridade numérica, conseguiu igualar ainda no decorrer da primeira parte mas no segundo tempo a única equipa a marcar foi o Arrentela que chamou a si o triunfo, juntando-se assim à ADQC no 11.º lugar.

No último lugar continua o Alcochetense e na posição imediatamente acima encontra-se o U. Santiago separados apenas por três pontos.

Resultados e classificação

RESULTADOS (12.ª Jornada): Charneca de Caparica 1 ADQC 0; Almada 1 Amora 1; Fabril 2 U. Santiago 0; Pinhalnovense 5 Alcochetense 1; Arrentela 3 Sesimbra 2; Vasco da Gama 4 Olímpico 4; Brejos de Azeitão 4 Pescadores 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 26 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 24 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Desp. Fabril, 23 pontos; 5.º lugar, Pescadores da Caparica, 22 pontos; 6.º lugar, Sesimbra e Charneca de Caparica, 19 pontos; 8.º lugar, Amora, 15 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama, 14 pontos; 10.º lugar, Almada, 13 pontos; 11.º lugar, Qt.ª Conde e Arrentela, 12 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 9 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (10 de Janeiro): Olímpico - Brejos de Azeitão; ADQC – Almada; Amora – Fabril; U. Santiago – Pinhalnovense; Alcochetense – Arrentela; Sesimbra - Vasco da Gama; Pescadores - Charneca de Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here