INSÓLITO»» No Pampilhosa, da Série E do Campeonato Nacional de Seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

INSÓLITO»» No Pampilhosa, da Série E do Campeonato Nacional de Seniores

E a verdade é que resultou…

Treinador Fernando Niza aplica a estratégia do “bate certo”



Ora cá está uma forma diferente de motivar os jogadores antes dos jogos, nas habituais palestras. Muitos poderão achar ridículo e outros impensável que isto aconteça dias de hoje, mas podem crer que é mesmo verdade.

O protagonista é Fernando Niza, de 66 anos, uma referência do futebol secundário português, provavelmente o treinador com mais temporadas acumuladas na 3.ª divisão nacional, 2.ª divisão/II B e Campeonato Nacional de Seniores.

O que mostramos a seguir neste vídeo é, nem mais nem menos, que a palestra dada pelo técnico no passado domingo, momentos antes do jogo em que a equipa [o Pampilhosa] se preparava para defrontar o Mortágua em jogo a contar para a 11.ª jornada da Série E do campeonato nacional de seniores.

Aqui está então a prelecção inicial do Futebol Clube Pampilhosa [onde se encontra à sete anos] dada no balneário pelo mestre [é assim que gosta de ser tratado] Fernando Niza. Digam o que disserem uma coisa é certa a estratégia resultou em pleno porque o Pampilhosa ganhou por 2-1.

A propósito refere-se que o Pampilhosa é actualmente o terceiro classificado da série com os mesmos pontos da equipa que está em segundo lugar [o Sourense].

Resta acrescentar que Fernando Niza conta no seu historial com 12 subidas de divisão, como jogador e treinador e que a sua actividade tem sido desenvolvida em clubes da região centro do país, nomeadamente: Marialvas, Mealhada, Lousanense, U. Coimbra, Oliveira do Bairro, Oliveira de Frades, Anadia, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here