FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires quer recuperar o primeiro lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires quer recuperar o primeiro lugar

No próximo domingo às 15 horas…

Belenenses defende liderança no Vale d’Abelha


O Paio Pires recebe no próximo domingo pelas 15 horas no campo Vale d’Abelha o Belenenses em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato de Promoção.

A partida está a despertar grande interesse e a gerar muita expectativa porque se vão defrontar os dois primeiros classificados da Série D. Ou seja, duas equipas que se encontram separadas na tabela classificativa apenas por um ponto, com vantagem para a equipa de Belém.

As “guerreiras da Aldeia” que têm vindo a fazer um campeonato fantástico sofreram no Estoril a sua primeira derrota no campeonato e acabaram por ser ultrapassadas pela equipa do Restelo, que se apresenta também como uma das mais sérias candidatas ao triunfo final. Mas o objectivo passa por recuperar o primeiro lugar e isso obriga naturalmente a equipa orientada por Rui Lourenço a obter a vitória, coisa que tem sempre acontecido quando joga em casa e já lá vão cinco jogos.

Fazendo uma retrospectiva geral daquilo que foi a prestação da equipa paiopirense na primeira volta da competição poderemos dizer que foi na verdade brilhante.

Nos 10 jogos realizados, as “guerreiras” obtiveram oito vitórias, um empate [no Restelo] e uma derrota [no Estoril], resultados que lhe dão o segundo lugar na tabela classificativa e o estatuto da defesa menos batida com apenas cinco golos sofridos.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (11.ª jornada): Estoril 2 Paio Pires 1; CAC 10 Malveira da Serra 0; Guia 2 Castrense 2; Quintajense 4 Olímpico do Montijo 9; Encarnação e Olivais 2 Belenenses 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Belenenses, 26 pontos; 2.º lugar, Paio Pires, 25 pontos; 3.º lugar, Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 22 pontos; 4.º lugar, CAC, 21 pontos; 5.º lugar, Estoril, 19 pontos; 6.º lugar, Castrense, 14 pontos; 7.º lugar, Guia, 12 pontos; 8.º lugar; Encarnação e Olivais, 7 pontos; 9.º lugar, Quintajense, 6 pontos; 10.º lugar, Malveira da Serra, 3 pontos; 11.º lugar, Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (04/02/2014): Quintajense - Encarnação e Olivais; Guia - Olímpico do Montijo; CAC - Escola de Futebol Feminino de Setúbal; Estoril - Malveira da Serra; Paio Pires - Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here