ARBITRAGEM»» Nomeações para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ARBITRAGEM»» Nomeações para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal

José Palma (Setúbal) vai estar no Amora – St.º André

João Marques (Almada / Seixal) apita o Banheirense - Alcochetense

Este domingo, dia 28 de Dezembro, realiza-se a primeira eliminatória da Taça AF Setúbal que será disputada pelos dois primeiros classificados de cada um dos quatro grupos que fizeram parte da primeira fase da competição.

A partir de agora os jogos são a eliminar passando à segunda eliminatória [meias-finais] os vencedores dos jogos relativos aos quartos-de-final, que têm início marcado para as 14h30m.

De acordo com o sorteio realizado, o actual detentor do troféu, o Amora, recebe no Estádio da Medideira, o Estrela de Santo André, 6.º classificado da 2.ª Divisão Distrital. Para esta partida, o Conselho de Arbitragem da AF Setúbal nomeou o árbitro setubalense José Palma, um dos mais experientes em competição.

Para o confronto entre o Banheirense [finalista vencido da edição anterior, agora treinado por Rui Fonseca que vai fazer a sua estreia pela equipa da Baixa da Banheira] e o Alcochetense, (que se realiza às 15 horas) foi designado João Marques, do Núcleo de Almada / Seixal.

O Almada – Grandolense será dirigido por Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal) e o Vasco da Gama – Sesimbra (15 horas) por Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo).

A 2.ª eliminatória (meias-finais) que se disputa no dia 3 de Abril de 2015 (6.ª feira santa), a uma só mão, também já tem os jogos definidos. Assim, de acordo com o sorteio realizado, o vencedor do jogo Banheirense – Alcochetense recebe o vencedor do Amora – Santo André e o vencedor do V. Gama – Sesimbra recebe o vencedor do Almada – Grandolense.

A final está marcada para o dia 7 de Junho, em local a designar posteriormente.

Eis então, em pormenor as nomeações:
Banheirense – Alcochetense, João Marques (Núcleo de Almada / Seixal)
Almada – Grandolense, Sérgio Lobo (Núcleo de Almada / Seixal)
Vasco da Gama – Sesimbra, Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)
Amora – Santo André, José Palma (Núcleo de Setúbal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here