2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Moitense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 1 Moitense 2

Santo André fez pouco para evitar a derrota

Moitense obtém segunda vitória consecutiva com exibição convincente

O Moitense foi ganhar a Santo André por 2-1, somando assim a sua segunda vitória consecutiva na competição que lhe valeu a subida ao quinto lugar da tabela classificativa.

O Estrela de Santo André, que no decorrer da primeira volta apenas ganhou uma vez, sofreu a quarta derrota no campeonato e a segunda consecutiva, mantendo assim o penúltimo lugar com apenas cinco pontos.

Nesta partida o Moitense começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos dez minutos com um golo obtido por Espada. O Estrela de Santo André aproveitando um deslize do guarda-redes Gerson empatou a partida aos 40 minutos por Ruben que havia entrado em jogo um pouco antes e o intervalo chegou com a partida igualada a uma bola.

Na segunda parte a equipa da Moita desfez a igualdade aos 50 minutos e foi controlando o jogo até ao final obtendo assim a vitória que acabou por ser merecida porque foi quase sempre superior ao seu adversário.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 14 de Dezembro o Estrela de Santo André recebe os Pescadores da Caparica e o Moitense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Santo André:

"Nunca nos encontrámos no jogo"

No final do encontro o treinador do Estrela de Santo André, Joaquim Sezões, foi parco em palavras quando por nós foi abordado para falar sobre o que se tinha passado no jogo com o Moitense: “Foi um jogo muito fraco da minha equipa. Nunca nos encontrámos no jogo e não conseguimos ultrapassar o adversário, que estava perfeitamente ao nosso alcance. Começa a haver um fosso muito grande para as outras equipas: Por isso, vamos ter que rectificar algumas coisas para podermos corrigir e melhorar o que está menos bem”.


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

“Obtivemos um resultado justo que até poderia ter sido mais dilatado”

“Foi uma vitória justa e merecida da minha equipa. Na maior parte do tempo fomos a equipa que criou mais perigo e mais situações de golo. Tivemos o jogo praticamente sempre controlado e o adversário, poucas ocasiões. Marcou o golo num erro individual do nosso guarda-redes e atirou uma bola ao poste, tal como nós fizemos. De resto, nada mais digno de registo enquanto nós desperdiçámos três ou quatro oportunidades flagrantes que poderiam ter tornado as coisas mais fáceis. Na segunda parte entrámos novamente bem no jogo e conseguimos chegar outra vez à vantagem. Há muita gente a dizer que jogar em casa é uma vantagem para nós por causa do pelado mas esta equipa que tem grande qualidade faz melhores jogos no sintético e na relva, isso ficou mais uma vez comprovado. Conseguimos controlar muito bem o adversário, ter muita posse de bola e obtivemos um resultado justo que até poderia ter sido mais dilatado”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Fernando Oliveira (Núcleo de Almada / Seixal)

SANTO ANDRÉ: Corechas; Ricardo, Diogo, Palhas, Buma (Ruben, 30’); Hugo Matos, (Condesso, 70’), Gonçalo (João Batista, 70’), Cito; Vítor (André Fernandes, 45’) Pratas (Pernas, 45’) e Kifo.
TREINADOR: Joaquim Sezões

MOITENSE: Gerson; Lobo, Gonzaga, Espada, Davide; Tuga, Diogo Ribeiro (Valente, 75’), Amieiro (Cláudio, 45’); Ismael, Joel (Tarik, 60’) e Gonçalo (Ricardo, 65’).
TREINADOR: Nuno Paulino

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Espada (10’); 1-1, Ruben (40’); 1-2, Ismael (50’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here