2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 0 Pescadores 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Santo André 0 Pescadores 3

Alentejanos consideram o resultado enganador…

Costa de Caparica vence confortavelmente em Santo André

 
Os Pescadores da Caparica foram ganhar a Santo André por três bolas a zero conquistando assim mais três pontos que lhe permitem continuar colados ao Vasco da Gama de Sines na frente da tabela classificativa.

Roger, com um golo marcado aos 38 minutos, abriu o caminho para a vitória da equipa da Costa de Caparica que ao intervalo ganhava por 1-0. Na segunda parte Forby aumentou a vantagem logo aos três minutos para 2-0 e depois foi preciso esperar até aos 88 minutos para ver novo golo que desta vez seria marcado por Romário.

No final da partida, Jorge Amaral, o antigo campeão do mundo de Riade, actual treinador dos Pescadores estava satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e considerou a vitória justa naquela que terá sido a melhor exibição da equipa sob o seu comando.
Opinião contrária tem o treinador do Estrela de Santo André, Joaquim Sezões que considera que o resultado não espelha a verdade do jogo porque a sua equipa que até fez um bom jogo teve alguma infelicidade na vertente da concretização.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Lagameças para defrontar o último classificado e os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Vasco da Gama de Sines naquele que será o jogo da jornada porque frente a frente vão estar os dois primeiros da tabela classificativa.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOAQUIM SEZÕES, treinador do Santo André:

“O resultado não espelha nada a verdade do jogo”

“O resultado não espelha nada a verdade do jogo, atendendo àquilo que a equipa do Estrela fez. O adversário foi superior somente na marcação dos golos em que nós tivemos alguma infelicidade sobretudo pelo facto de não concretizarmos as oportunidades que tivemos. Como já referi, é um resultado enganador. O jogo foi de facto muito equilibrado mas nós tivemos algumas oportunidades flagrantes mas não conseguimos marcar. Posso mesmo dizer que jogámos bem especialmente na segunda parte. Tivemos uma atitude muito boa mas a equipa é muito jovem e por vezes falha nos momentos cruciais”.



JORGE AMARAL, treinador dos Pescadores:

“Foi o jogo mais bem conseguido desde que estou à frente da equipa”

“Foi uma vitória bem conseguida da minha equipa que se adaptou muito bem a um campo muito difícil que se apresentava muito escorregadio e muito enlameado. Fomos uma equipa muito consistente, não cometemos erros e o resultado foi justo tendo em conta aquilo que a equipa produziu em termos de jogo jogado. Em minha opinião este terá sido o jogo mais bem conseguido desde que estou à frente da equipa. Os jogadores estão de parabéns pela atitude e pelo empenho que tiveram na construção da vitória num campo muito difícil”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Fábio Mirra (Núcleo do Barreiro)

SANTO ANDRÉ: Corechas; Buma, Ricardo, Diogo, Miguel; Cito, Gonçalo, Condesso (João Batista, 45’); André Fernandes (Vítor, 75’) Pratas (Kifo, 60’) e Pernas.
TREINADOR: Joaquim Sezões

PESCADORES: Daniel; João Martins, Roger, Palma, Fred; Pelé, Forby (Rodrigo, 68’) Bala; Igor (Romário, 45’), Júlio (Semedo, 45’ e Ricardo, 90’) e Rafa (Dany, 71’).
TREINADOR: Jorge Amaral

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Roger (38’); 0-2, Forby (48’); 0-3, Romário (88’)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here