1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 2 ARRENTELA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 2 ARRENTELA 0

Beira Mar subiu três lugares na tabela classificativa…

No final do jogo treinador do Arrentela colocou o seu lugar à disposição

O Beira Mar de Almada obteve a sua segunda vitória no campeonato diante do Arrentela e com os pontos conquistados ascendeu ao 13.º lugar da tabela classificativa ultrapassou o Palmelense, Arrentela e Charneca de Caparica que voltou assim a pegar na lanterna vermelha.

Kanu, com os dois golos que marcou ainda no decorrer da primeira parte foi o homem do jogo e o abono de família da equipa almadense que deixou assim o último lugar da tabela classificativa.

O Arrentela procurou jogar o jogo pelo jogo e até criou algumas situações para marcar mas acabou por sair penalizado com a derrota que deixa a equipa a par do Charneca de Caparica na última posição

Insatisfeito com algumas situações relacionadas com a equipa no final do jogo o treinador Nuno Pinto colocou o seu lugar à disposição que posteriormente terá sido aceite pela direcção do clube que está agora à procura de um substituto para o seu lugar.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Grândola e o Arrentela recebe o U. Santiago que nesta jornada assumiu a liderança do campeonato.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Preparámo-nos de forma diferente para este jogo”

 “Durante a semana preparámo-nos de forma diferente para este jogo e optámos por jogadores mais combativos e muito mais agressivos. Perdemos um bocadinho a qualidade técnica mas acabámos por conseguir aquilo que queríamos e estamos satisfeitos por isso. Entrámos bem a pressionar o campo inteiro mas por acaso a primeira oportunidade até foi do Arrentela. A partir daí fomos nós que controlámos o jogo e ao intervalo a nossa vantagem era justa pela forma como a criámos e como a defendemos. De registar que o Arrentela procurou jogar sempre o jogo pelo jogo sem nunca optar por uma toada meramente defensiva. Na segunda parte voltámos a entrar bem mas depois fomos caindo e a equipa desequilibrou-se um bocadinho. Com as alterações efectuadas melhorámos e acabámos por alcançar o nosso objectivo embora tivéssemos voltado a desperdiçar mais algumas boas oportunidades para marcar. Portanto, foi um jogo competitivo e intenso que decorreu sempre dentro da normalidade e sem problemas, que terminou com um vencedor justo”.   


NUNO PINTO, treinador do Arrentela:

“No final do jogo coloquei o meu lugar à disposição”

No final do jogo, o treinador do Arrentela de forma gentil e simpática optou por não prestar declarações sobre o jogo, remetendo-nos para o presidente do clube. Mais tarde, numa conversa que tivemos, Nuno Pinto mostrou-se desagradado com algumas situações e acabou por nos confidenciar que havia colocado o seu lugar à disposição. Posteriormente, obtivemos a confirmação por parte do presidente, Joaquim Belchior, que o clube entendeu por bem aceitar o pedido do treinador que terá feito assim o seu último jogo pelo Arrentela. Ao que o nosso jornal conseguiu apurar neste momento decorrem conversações com vários treinadores e o nome do sucessor de Nuno Pinto deverá ser conhecido dentro de poucas horas.  


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Buda; Ricardinho, Louro, Edu, Jonas; Paulo Pereira, Jere (Roberto, 80’), David (Vando, 75’); Kanu, Ângelo e Tiago Penha (Zé Vitória, 65’).
TREINADOR: João Luís

ARRENTELA: Ricardo Rolo, Bruno Almeida, Fábio Geia (Tiago Martins, 90’), Nuno Ferreira, Elvis; Joel (Jeny, 55’), Tiago Amaral, Nhapa; Mikel, Didi e Davi N’Bala (Luís Almeida, 75’).  
TREINADOR: Nuno Pinto

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Kanu (19’); 2-0, Kanu (25’)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here