SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» VA TEAM é a primeira equipa apurada para a final nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» VA TEAM é a primeira equipa apurada para a final nacional

Da Arrentex vence jogo importante na luta pela subida

Manos e Liverpodium empatam-se no caminho pelo título

FC CHIC e Cruzeiro voltaram a defrontar-se num jogo a eliminar, o equilíbrio foi uma constante e para se encontrar o vencedor houve mesmo necessidade de se recorrer à marcação de grandes penalidades, tendo a vitória sorriso ao CHIC. O Borussia jogou contra o campeão da época passada e voltou a demonstrar estar pronto para jogar contra equipas da Superliga. Esteve a vencer por 4-2, mas dois golos de Octávio em dois minutos, já a meio da segunda embalaram o adversário para a reviravolta no marcador. Numa semana de jornada dupla, o Borussia não fracassou para o campeonato e manteve-se líder com João Pires em destaque, já com 13 golos marcados. Com esta vitória, o Borussia aumentou a distância para os MS Devils que não venceram os Da Arrentex. O hat-trick de Pedro Gomes não foi suficiente para impedirem a vitória dos Da Arrentex que chegaram assim aos lugares de subida.


No Montijo, o VA TEAM tornou-se a primeira equipa a garantir a presença na Final Nacional. A equipa que ganhasse garantiria a presença na final nacional e o jogo foi bem disputado. VA TEAM apareceu mais rematador mas em número de oportunidades as equipas equivaleram-se. A equipa dos VA TEAM nunca esteve em desvantagem mas também nunca conseguiu mais que um golo de vantagem que originava sempre o empate do Portela cafés. Flávio Costa [que foi distinguido pela quarta vez como o melhor jogador em campo] voltou a ser o homem do jogo ao marcar o golo da vitória a oito minutos do fim. O Palmela Village tem vindo a subir de rendimento e esse ascendente de forma reflectiu-se esta semana com a primeira vitória no campeonato perante o Estrela FC num jogo muito renhido. O Estrela começou a ganhar mas o Palmela Village com três golos entretanto marcados conseguiu fazer uma boa gestão do jogo consentindo apenas a um minuto do fim o segundo golo do adversário que fixou o resultado em 3-2.

Em Setúbal, o jogo grande foi entre os Manos e o Liverpodium. A equipa dos Manos no início da segunda parte ganhava por 3-0 e parecia que o jogo estava encaminhado para mais uma vitória mas uma boa recuperação do Liverpodium, com João Raimundo à cabeça, a conseguir bisar, e Cristinel, colocou o marcador final em 3-3. Quem ficou a lucrar com isso foi o CJM que aproveitou para se isolar no 1.º lugar. Contudo, não foi nada fácil a vitória do CJM sobre os Ídolos da Rua porque estes, a meio primeira parte, ganhavam por 3-0, com esta vantagem a equipa baixou no terreno para aguentar o resultado mas isso acabou por ser fatal porque permitiu a reviravolta no marcador. Rui Gonçalo reduziu ainda antes do intervalo e, depois, na segunda parte fruto de um ascendente mais acentuado nos últimos 10 minutos do jogo, três golos marcados em apenas dois minutos carimbaram a vitória. Quem também aproveitou a jornada dupla foi o IX Exército que marcou 19 golos em dois jogos que valeram seis pontos e a aproximação aos lugares do pódio bem como a confirmação de Miguel Bruno como o melhor marcador do campeonato, com 8 golos.

LARANJEIRO
Quinta-feira, 20 de Novembro
22h00 – Da Team 1 - 3 MS Devils (LH)

Sábado, 22 de Novembro
20h00 – Borussia Lá da Rua 9 - 3 Lar Novo Lar (LH)

Domingo, 23 de Novembro
18h00 – FC CHIC 4*- 4 Cruzeiro do Sul (Taça Setúbal)
19h00 – Team Optivisão 0 - 5 Q-Team (SL)
20h00 – Top Drive 6 – 4 Borussia lá da Rua (Taça Setúbal)
21h00 – MS Devils 3 - 5 Da Arrentex (LH)

MONTIJO
Domingo, dia 23 de Novembro
19h00 – Estrela FC 2 - 3 Montijo Palmela Village (SL)
20h00 – Portela Cafés 3 - 4 VA TEAM (SL)

SETÚBAL
Sexta-Feira, dia 21 de Novembro
21h00 – Ix Exército 11 - 2 Ídolos da Rua (SL)
Domingo, dia 23 de Novembro
18h30 – IX Exército 8 - 1 São Bernardo (SL)
19h30 – Os Manos 3 - 3 Liverpodium (SL)
20h30 – CJM 6 - 3 Ídolos da Rua (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here