SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» IX Exército vence equipa da parte de cima da tabela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» IX Exército vence equipa da parte de cima da tabela

VA Team e Portela Cafés decidem o título na próxima jornada

CHIC PASSA A DEPENDER APENAS DE SI PARA SER CAMPEÃO


FC CHIC tinha duas derrotas em três jornadas e parecia estar fora do campeonato. Mas no passado fim-de-semana o TopDrive infligiu a primeira derrota aos Falcons e assim o CHIC passou a depender apenas de si. Bastava ao CHIC vencer o Cruzeiro, resultado que se veio a verificar, para levar para a última jornada a decisão do título. Assim, o jogo entre Falcons-CHIC será o jogo do título na última jornada. The Gunners também fizeram prevalecer o seu favoritismo e venceram os Q-Team por 8-3. Num jogo de decisão pela manutenção, os Tubarões Azuis venceram por 12-4 a Optivisão com uma manita de Yannick.

Na Liga de Honra, Da Arrentex voltou a ganhar chegando assim ao segundo lugar voltando a pressionar o líder. Lar Novo Lar fez os seus primeiros 3 pontos no campeonato depois da vitória alcançada sobre o Ferro e Amizade.

No Montijo, VA TEAM venceu o duelo local num jogo em que o Desportivo começou melhor mercê de jogadas individuais de Rafael Morais. VA TEAM acabou por responder mas, em lances de jogo rápido pelo corredor central, mas o Desportivo aproveitando o facto do adversário ficar apenas com um defesa nessa zona, colocou-se na frente do marcador. O VA TEAM com maior posse de acabou por colocar a equipa com mais jogadores no meio-campo adversário e com remates de meia distância acabaram por dar a volta ao marcador. Desta forma, VA TEAM e Portela Cafés, que venceu o Zooniverso, vão decidir na próxima jornada o título de campeão. A equipa do Zooniverso, a jogar mais de trás para a frente, chegou ao intervalo a ganhar mas na segunda parte o Portela Cafés aumentou o ritmo de jogo e ia criando algumas oportunidades mas um conjunto de falhas à frente da baliza e as defesas do guarda-redes adversário iam adiando o golo. O caudal ofensivo era grande mas o tempo ia passando e a pressão começava a fazer-se sentir mas a 13 minutos do fim o golo do empate acabou por surgir e cinco minutos depois com um novo golo o Portela Cafés consumou o triunfo.

Quem conseguiu também um bom resultado, à imagem do que tem vindo fazendo ultimamente, foi o Palmela Village que empatou com o Legalize. Na primeira parte, que foi muito disputada, o Palmela Village chegou a ter uma vantagem de dois golos, depois o Legalize conseguiu o empate mas passado pouco tempo o Palmela Village voltou aos dois golos de vantagem. Devido à uma lesão do seu guarda-redes o Palmela passou a jogar com seis jogadores e o Legalize acabou por empatar já no último minuto, mantendo-se assim na corrida pelo título. Por fim, Estrela e Ginásio foram protagonistas de um jogo muito competitivo em que a vitória poderia pender para qualquer dos lados. Mas quem acabou por festejar a vitória foi o Estrela que ganhou por 2-0.

Em Setúbal, o IX Exército esteve mesmo muito perto de conseguir a perante uma equipa da primeira metade da tabela. Esteve a vencer por 4-2 quase toda a segunda parte mas João Raimundo (Liverpodium) com dois golos marcados em dois minutos já muito perto do fim, acabou por conseguir o empate. No jogo que falta Manos e Ídolos da Rua voltaram a defrontar-se tendo a vitória sorrido novamente ao Manos que continuam assim na perseguição ao CJM.

RESULTADOS:

Laranjeiro
Domingo, 16 de Novembro
17h00 – União Ferro e Amizade 2 - 5 Lar Novo Lar (LH)
18h00 – The Gunners 8 - 3 Q-Team (SL)
19h00 – TopDrive 4 - 1 Clube Falcons (SL)
20h00 – FC CHIC 4 -2 Cruzeiro do Sul (SL)
21h00 – Da Team 2 - 6 Da Arrentex (9ª Jornada)
22h00 – Team Optivisão 4 - 12 Tubarões Azuis (SL)

Montijo
Domingo, 16 de Novembro
18h00 – Legalize 4 - 4 Montijo Palmela Village (SL)
19h00 – Estrela FC 2 - 0 Ginásio Vivência Explosiva (SL)
20h00 – VA TEAM 0 - 3 Desportivo (9ª jornada)
21h00 - Portela Cafés 4 - 2 Zooniverso(SL)

Setúbal
Domingo, 16 de Novembro
19h00 – Ídolos da Rua 1 -4 Os Manos (SL)
20h00 – IX Exército 4 - 4 Liverpodium (SL)
21h00 – CJM 5 - 0 São Bernardo (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here