PROMOÇÃO»» A arbitragem setubalense está de parabéns - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PROMOÇÃO»» A arbitragem setubalense está de parabéns

A decisão foi anunciada pela FPF

Miguel Figueiredo promovido à categoria C2



A arbitragem setubalense está de parabéns porque Miguel Figueiredo, de 30 anos, árbitro da categoria C3N2, pertencente ao Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal acaba de ser promovido à categoria C2.

A promoção foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol através do comunicado oficial 162 de 12 de Novembro de 2014 e surge na sequência do acórdão do Conselho de Justiça da FPF que ordenou a integração imediata do árbitro Rui Rodrigues no quadro da categoria C1.


A vaga no quadro C2 será preenchida pelo árbitro Miguel Costa Figueiredo, pertencente aos quadros da A.F. Setúbal”, pode ler-se no comunicado.

Assim sendo, a Associação de Futebol de Setúbal passa a partir de agora a dispor de dois árbitros na categoria C2; Miguel Figueiredo e Luís Reforço.


Por curiosidade, refere-se que esta época Miguel Figueiredo ao serviço da AF Setúbal já dirigiu dois jogos relativos ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão; o Grandolense – Olímpico do Montijo, referente à 1.ª jornada, e o Arrentela – Amora, relativo à jornada número três.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here