LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG FUTEBOL CLUBE 2 CARRIS 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de novembro de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG FUTEBOL CLUBE 2 CARRIS 3

Foi uma derrota totalmente imerecida…

MG teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir

O MG Futebol Clube sofreu uma derrota inesperada na partida que disputou com a Carris a contar para a sexta jornada da Série A da Liga de Futebol de 11, baixando assim para o quinto lugar da tabela classificativa.

A Carris entrou melhor sem conseguir contudo criar qualquer situação de perigo para a baliza do MG que por volta dos 15 minutos agarrou de vez o jogo. E foi exactamente numa altura em que dominava completamente o encontro que surgiu de forma inesperada o golo da Carris, estavam decorridos 18 minutos. O MG Futebol reagiu e passado algum tempo (25’) conseguiu finalmente marcar por intermédio de Pedro Carvalho, que colocou o marcador em 1-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

A segunda parte começou com domínio do MG que foi coroado com um golo de Pedro Oliveira aos 10 minutos. Depois, dispôs de várias oportunidades para ampliar o marcador mas não conseguiu e, como no futebol quem não mata sofre, a cerca de oito minutos do fim, contra a corrente de jogo, consentiu o empate. O MG continuou à procura do golo e voltou a ter mais oportunidades para o fazer mas também voltou a falhar e no último lance do jogo, já em período de compensação, acabou por sofrer o golo que ditou a imerecida derrota.

Nesta partida, o MG Futebol Clube actuou da seguinte forma: França; Nuno Palmeiro, Miguel Góis, Lopes, Carlos Monteiro; Semedo, Nuno Pereira, Joel Correia; Pedro Carvalho (cap.), Zé Tavares e Pedro Oliveira.
Treinador: Carlos Fernandes
Massagista: Ivo Soeiro.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª jornada): MG 2 Carris 3; Ferroviário 1 Santander Totta 0; Fidelidade 0 Estrelas 2; Botafogo 3 Novo Banco 2; Biqueiras d’Aço 3 Casa da Moeda 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Biqueiras d’Aço, 14 pontos; 2.º lugar, Desp. Leião e Fidelidade, 10 pontos; 4.º lugar, Botafogo, 9 pontos; 5.º lugar, MG Futebol e Estrelas, 8 pontos; 7.º lugar, Carris, 6 pontos; 8.º lugar, Santander Totta, 5 pontos; 9.º lugar, Casa da Moeda e Ferroviário, 4 ponto; 11.º lugar, Novo Banco, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (22 de Novembro): Santander Totta – Carris (dia 20); MG – Fidelidade; Novo Banco – Ferroviário; Estrelas - Biqueiras d’Aço (dia 23); Botafogo – Desp. Leião (dia 19).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here