JUNIORES»» Pinhalnovense não desarma … - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de novembro de 2014

JUNIORES»» Pinhalnovense não desarma …

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Sesimbra, Charneca e Olímpico foram as equipas mais concretizadoras da jornada


Sesimbra, Charneca de Caparica e Olímpico do Montijo foram as equipas mais concretizadoras da 7.ª jornada do campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão ao marcarem, quatro golos, cada uma, nas partidas que realizaram. As vítimas foram respectivamente Amora, Arrentela e Qt.ª do Conde que não conseguiram travar a tarde mais certeira dos jogadores adversários.

 Numa jornada em que apenas três equipas ficaram em branco [Almada, Amora e Vasco da Gama] foram marcados 23 golos sendo 16 obtidos pelas equipas que jogaram em casa e sete pelos visitantes.

Para além das referências já feitas há que destacar mais uma vitória do Pinhalnovense [a sexta em sete jogos] que lhe permite continuar na liderança do campeonato; a vitória dos Pescadores [que continuam na perseguição ao líder] sobre o Almada; e o triunfo do Brejos de Azeitão [que estão a fazer um excelente campeonato] sobre o Desp. Fabril que parece estar a perder algum do seu fulgor inicial. Depois, há também que salientar a goleada do Sesimbra no jogo que disputou com o Amora.

Pela negativa será de referir as derrotas sofridas pelo Arrentela e ADQC que estão a revelar algumas lacunas em termos de plantel como se pode verificar pela posição que ocupam na tabela classificativa.

O campeonato está a decorrer de forma bastante interessante sobretudo na luta pelas primeiras posições e a próxima jornada promete alguma emoção porque vai ter dois jogos que podem causar [ou não] alterações na classificação geral. Estamos a falar do Pinhalnovense – Brejos de Azeitão e Desp. Fabril – Pescadores que são exactamente os primeiros quatro classificados.


Resultados e classificação

7.ª JORNADA: Pescadores 2 Almada 0; Brejos de Azeitão 2 Desp. Fabril 1; Alcochetense 0 U. Santiago 2; Sesimbra 4 Amora 0; Olímpico 4 Qt.ª Conde 2; Vasco da Gama 0 Pinhalnovense 1; Charneca de Caparica 4 Arrentela 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 19 pontos; 2.º lugar, Pescadores da Caparica, 17 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão, 14 pontos; 4.º lugar, Desp. Fabril e Sesimbra, 13 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 12 pontos; 8.º lugar, Olímpico do Montijo, 11 pontos; 9.º lugar, Amora, 7 pontos; 10.º lugar, Almada e U. Santiago, 6 pontos; 12.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 13.º lugar, Qt.ª Conde e Arrentela, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Novembro): U. Santiago - Charneca de Caparica; Qt.ª Conde – Sesimbra; Desp. Fabril – Pescadores; Pinhalnovense - Brejos de Azeitão; Arrentela - Vasco da Gama; Amora - Alcochetense; Almada – Olímpico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here