JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de novembro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Ginásio de Corroios segue em 2.º lugar

PAIO PIRES ISOLA-SE NO PRIMEIRO LUGAR

O Paio Pires Futebol Clube é líder isolado do campeonato distrital de juniores da 2.ª divisão.

Ao fim de três jornadas realizadas a equipa paiopirense é a única que conta por vitórias os jogos disputados, a última das quais obtida em Grândola por 1-0, em jogo relativo à 3.ª jornada.

Anteriormente já havia ganho por 3-0 no Monte de Caparica e 3-2 ao Palmelense. Para além da liderança, a formação orientada por José Teixeira e Luís Casacão tem também um bom registo ofensivo [com sete golos marcados] e uma boa consistência defensiva, possuindo nesta altura, juntamente com o Alcacerense, a defesa menos batida do campeonato com apenas dois golos sofridos.


A outra equipa a ganhar fora de casa foi o Seixal que ganhou em Alfarim mas houve também outras duas [Ginásio de Corroios e Zambujalense] que não perderam na condição de visitante.


A equipa que mais golos nesta jornada foi o Atlético Alcacerense que brincou o seu adversário [Vale de Milhaços] com cinco golos sem resposta.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª JORNADA): Pelezinhos 3 Corroios 3; Alfarim 1 Seixal 2; Palmelense 1 Luso; Grandolense o Paio Pires 1; Alcacerense 5 Vale de Milhaços; Sindicado 2 Zambujalense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Paio Pires, 9 pontos; 2.º lugar, Corroios, 7 pontos; 3.º lugar, Palmelense, 6 pontos; 4.º lugar, Alcacerense, Sindicato, Zambujalense, Luso e Pelezinhos, 4 pontos; 9.º lugar, Grandolense e Seixal 3 pontos; 11.º lugar, Alfarim, Monte de Caparica e Vale de Milhaços

PROXIMA JORNADA (15/11/2014): Corroios - Alfarim; Paio Pires – Pelezinhos, Luso – Grandolense; Monte de Caparica – Vale de Milhaços; Zambujalense – Alcacerense; e Seixal – Sindicado;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here