HÓQUEI EM PATINS»» HC Lourinhã 1 Seixal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» HC Lourinhã 1 Seixal 2

Campeonato Regional de Lisboa

SEIXAL ENTRA NA COMPETIÇÃO COM O PÉ DIREITO

O Seixal entrou no campeonato regional de Lisboa com o pé direito ao conseguir uma vitória na Lourinhã, num campo tradicionalmente muito difícil.

Os jogos entre estas duas equipas são sempre pautados pelo equilíbrio e este não fugiu à regra. Foi este o mote do encontro durante praticamente toda a partida. Apesar do Seixal na primeira parte ter tido mais posse de bola, as oportunidades de golo foram repartidas com os dois guarda-redes a superiorizarem-se aos atacantes. O Seixal inaugurou o marcador na marcação de um livre directo, já depois de ambas as equipas terem desperdiçado lances de bola parada.

Na segunda parte, o Lourinhã entrou decidido em inverter o marcador e começou por ter mais posse de bola e a insistir em remates de longa distância só que encontrou pela frente na baliza seixalense um inspirado Fazendeiro que ia defendendo mas acabou depois acabou por ceder ao não conseguiu defender um desses remates que daria a igualdade ao adversário.

A partir daí o Seixal voltou a controlar a partida, a ter mais posse de bola e a criar mais oportunidades de golo junto da baliza adversaria. O Lourinhã dispôs de um livre directo que o guarda-redes seixalense mais uma vez se opôs magistralmente, e de seguida foi o Seixal na recarga também a um livre directo a adiantar-se no marcador. Até ao final o Lourinhã tentou chegar à igualdade, através de remates de longa distância e aplicando alguma dureza nas faltas, mas o Seixal soube controlar o marcador saindo com muito perigo em rápidos contra ataques e gerindo a posse de bola.

Num jogo muito bem disputado entre duas equipas que lutaram pela vitória esta acabou por sorrir aos seixalenses que fizeram tudo para merece-la.

Alinharam pelo Seixal: Fazendeiro (Cap.); João Cruz (1 golo); Gonçalo Castilho (1 golo); Carlos Rocha; Filipe Pereira; Carlos Silva; Paulo Salgueiro; Bernardo Antunes; Filipe Calmeiro (gr.)

No campeonato regional de Lisboa, esta época participam as seguintes 11 equipas: Vilafranquense, Juventude Salesiana, Ginásio de Odivelas, HC Lourinhã, Clube Naval Setubalense, Acad. Amadora, Alverca, Clube TAP, Carregado, “Os Lobinhos” e Seixal.

Na próxima jornada, a realizar no sábado, dia 15 de Novembro, o Seixal recebe a Ac. Amadora pelas 18 horas no pavilhão da Qtª. Franceses.


Escalões de Formação

Os escalões de formação do Seixal registaram no passado fim de semana os seguintes resultados:

Benjamins : Seixal 2 Fabril 17
Escolares: Sesimbra 2 Seixal 10
Sub-13: Grândola 5 Seixal C 4
Sub-15: Seixal 1 V. Gama 4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here