HÓQUEI EM PATINS»» CLUB TAP 3 SEIXAL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» CLUB TAP 3 SEIXAL 3

Num jogo em que fez tudo para ganhar…

Seixal perde primeiros pontos no campeonato

O Seixal perdeu os primeiros pontos no campeonato regional de Lisboa ao empatar com o Club Tap, em casa deste. Os comandados de Marco Costa fizeram tudo para vencer mas a sorte não esteve do seu lado porque todas as tentativas esbarravam no guarda-redes adversário.

Os seixalenses entraram decididos e tomaram desde logo as rédeas do jogo inaugurando com naturalidade o marcador mas o adversário acabou por chegar à igualdade aproveitando um erro defensivo. Apesar do contratempo a equipa do Seixal que ia criando inúmeras situações de golo acabou por sair para o intervalo com o resultado de 2-1 a seu favor, resultado que se poderia considerar demasiado escasso para tanto domínio exercido.

Na segunda parte, aconteceu mais do mesmo. O Seixal dava pouco espaço ao ataque adversário mas numa dessas situações acabou por surgir mais uma vez a igualdade. Embora com maior pendor ofensivo os seixalenses não se conseguiam distanciar no marcador que lhe poderia dar uma maior margem de conforto, desperdiçando inclusive três situações em lances de bola parada.

O 3-2 acabou por surgir precisamente num lance de bola parada mas quando o Seixal pensava ter o jogo controlado, porque esteve sempre mais perto de marcar que o seu adversário eis que já bem perto do final com um remate desferido ainda no seu meio campo que seria desviado para dentro da baliza seixalense acabou por estabelecer o resultado final de 3-3 que foi bastante penalizador uma vez que a equipa seixalense fez tudo para merecer a vitória embora tivesse estado algo desinspirado em termos de eficácia ofensiva. Outro obstáculo dos seixalenses foi a grande exibição do guarda-redes adversário.

Nesta partida alinharam e marcaram pelo Seixal os seguintes jogadores: Fazendeiro (gr.); Carlos Figueiredo (1), Carlos Silva, Filipe Pereira, Carlos Rocha (1), Gonçalo Castilho, Paulo Salgueiro (1), João Cruz, Bernardo Antunes e Filipe Calmeiro (gr.)

Na próxima jornada o Seixal recebe o Lobinhos, sábado, dia 29 de Novembro pelas 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here