FUTEBOL FEMININO»» Sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal

Malveira da Serra é agora o adversário

PAIO PIRES VOLTA A JOGAR NO VALE D’ABELHA

O Grupo Desportivo da Malveira da Serra é o adversário do Paio Pires na segunda eliminatória da Taça de Portugal, assim ditou o sorteio realizado na passada terça-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ao qual assistiu a directora do organismo que tutela o futebol nacional, Mónica Jorge.

Para as “guerreiras” este parece ter sido um sorteio simpático porque se trata de uma equipa que conta por derrotas os jogos disputados, sendo uma delas precisamente com o Paio Pires (5-0) em jogo realizado no Vale d’Abelha a contar para a segunda jornada da Série D do Campeonato de Promoção.

Em relação às outras equipas da região: o Quintajense, que havia ficado isento na primeira eliminatória, recebe o Godim (Maia) e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal desloca-se a Paredes para defrontar a equipa que na ronda anterior eliminou o Olimpico, no Montijo.

Eis então o resultado completo do sorteio dos jogos que se realizam no dia 22 de Novembro:
Freamunde – Clube Atlético Cultural (Pontinha); Ferreirense – Pico Regalados; Quintajense – Gondim (Maia); Bobadelense – CF “Os Belenenses”; Estoril-Praia – Centro Social Bonitos Amorim, Seia – Canelas 2010; Paredes – Escola Futebol Feminino Setúbal, Guia – Rebordosa; Castrense – Pasteleira; “Os Vidreiros” – “Os Belenenses” (Marinha Grande); Paio Pires - Malveira da Serra; Viseu 2001 – Marítimo Murtoense.


Domingo há jogo com o Encarnação e Olivais

Entretanto, em jogo relativo à 5.ª jornada do campeonato de promoção a equipa paiopirense viajou no passado domingo até ao Montijo onde venceu a equipa locar por 5-0, com golos de Iris Rocha (2), Carla Cardoso, Patrícia Freitas e Nádia Zurga.
Em termos classificativos “as guerreiras” ocupam o primeiro lugar de parceria com o Belenenses com 13 pontos, contra 12 do Estoril e 11 do Clube Atlético Cultural (Pontinha), que tem mais um jogo.

No próximo domingo, o Paio Pires recebe o Encarnação e Olivais, que se encontra em 9.º lugar com apenas um ponto, em jogo a contar para a 6.ª jornada da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here