FUTEBOL FEMININO»» Miúdas da Aldeia continuam na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Miúdas da Aldeia continuam na frente

Mais um jogo mais uma goleada…

PAIO PIRES APLICA CHAPA CINCO NA QUINTA DO ANJO

A equipa de futebol feminino do Paio Pires Futebol Clube continua em grande no Campeonato de Promoção.

Neste domingo, mais um jogo e mais uma goleada, desta vez alcançada na Quinta do Anjo, frente ao Quintajense, a contar para a 7.ª jornada.

Com este resultado as paiopirenses mantiveram o primeiro lugar na tabela classificativa que lideram com mais três pontos que Estoril [que nesta jornada não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Guia, no Algarve] e Belenenses [que tem menos um jogo].

Para o treinador Rui Lourenço o jogo com o Quintajense foi muito bem disputado pelas duas equipas. “Na primeira parte sentimos algumas dificuldades em entrar na área do adversário mas através da nossa jogadora Iris Rocha, numa jogada individual, conseguimos o primeiro golo, depois tivemos mais espaços e foi mais fácil. De salientar que a nossa segunda parte que foi de grande nível. Mais uma vez terei que destacar a humildade da equipa e a grande vontade de ganhar jogo a jogo. Estamos felizes”.

Pelo Paio Pires alinharam: Sónia Castanheira; Paulinha Figueiredo, Susu Albuquerque (Ana Casquinha, 64’), Patrícia Freitas, Sara Pinto; Rafaela Ventura (Inês Guerreiro, 59’), Thereze Farm, Carla Cardoso; Íris Rocha, Nádia Zurga e Cláudia Rodrigues (Aurora Correia, 50’).

Os golos foram marcados por Íris Rocha (27’), Cláudia Rodrigues (45’), Aurora Correia (55 e 80’) e Inês Guerreiro (63’).

No próximo fim-de-semana o campeonato sofre uma interrupção para a realização da segunda eliminatória da Taça de Portugal com o Paio Pires a receber no próximo sábado às 14 horas, no Vale d’Abelha, o Malveira da Serra.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª jornada): Guia 0 Estoril 0; Quintajense 0 Paio Pires 5; Encarnação e Olivais 5 Malveira da Serra 1; Olímpico do Montijo 0 Escola de Futebol Feminino de Setúbal 6; Belenenses 5 Castrense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Paio Pires, 19 pontos; 2.º lugar, Estoril, 16 pontos; 3.º lugar, Belenenses, 16 pontos; 4.º lugar, CAC, 14 pontos; 5.º lugar, Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 13 pontos; 6.º lugar, Guia, 8 pontos; 7.º lugar, Castrense, 4 pontos; 8.º lugar, Encarnação e Olivais, 4 pontos; 9.º lugar. Quintajense e Malveira da Serra, 3 pontos; 11.º lugar, Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (30/11/2014 CAC – Belenenses; Paio Pires – Guia; Malveira da Serra – Quintajense; Escola de Futebol Feminino de Setúbal - Encarnação e Olivais; Castrense - Olímpico do Montijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here