CN INICIADOS»» ALMADA 2 REAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CN INICIADOS»» ALMADA 2 REAL 1

Com um golo de penalti no último minuto...

Almada vence na estreia do seu novo treinador

O Almada que estreava um novo treinador entrou algo nervoso no jogo sofrendo um golo aos 11 minutos num canto, com culpas para o guarda-redes, que saiu em falso ao cruzamento. Nesta altura, o Real estava por cima no jogo e enviou duas bolas aos postes da baliza almadense. Como estava em desvantagem o treinador do Almada procedeu a uma alteração na equipa que surtiu efeito. A equipa ficou mais consistente, com mais dinâmica e mais rápida nas transições ofensivas. Em consequência disso o empate acabou por surgir com alguma justiça, mesmo em cima do apito para o intervalo, também de bola parada num cruzamento para a área efectuado pelocapitão, Coutinho
.
Na segunda parte o Almada surgiu ainda mais activo no jogo criando várias oportunidades de golo. O Real equilibrou a partida e o guarda-redes do Almada teve então oportunidade de se redimir ao executar uma excelente defesa negando o golo ao adversário e, mesmo em cima do minuto 35, surgiu o golo da vitória por Carlos que converteu de forma exemplar uma grande penalidade bem assinalada.

Resumindo e concluindo, foi uma vitória da equipa que mais lutou fruto de uma atitude já à imagem do seu novo treinador Ricardo Baltasar que entrou com o pé direito no jogo de estreia em jogos do campeonato nacional.

Em relação aos outros jogos da jornada tudo decorreu dentro da normalidade sendo no entanto de salientar a dificuldade que Benfica e Sporting tiveram para vencer os seus adversários.

De destacar também a subida da equipa almadense na tabela classificativa que se juntou ao Estoril [com quem joga na próxima jornada] no 7.º lugar da tabela classificativa.

Resultados e Classificação

13.ª JORNADA: Almada 2 Real 1; Belenenses 0 Benfica 1; Oeiras 0 Sporting 1; Estoril 0 Sacavenense 0; CAC 1 Casa Pia 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, 37 pontos; 2.º lugar, Sporting, 31 pontos; 3.º lugar, Oeiras, 27 pontos; 4.º lugar, Sacavenense, 22 pontos; 5.º lugar, Belenenses, 18 pontos; 6.º lugar, Real, 15 pontos; 7.º lugar, Estoril e Almada, 11 pontos; 9.º lugar, Casa Pia, 9 pontos; 10.º lugar, CAC, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (30 de Novembro): Benfica – Real; Sporting - Belenenses; Sacavenense – CAC; Estoril – Almada; Casa Pia – Oeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here