CHARNECA DE CAPARICA»» José Carlos Santos demitiu-se do cargo de treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de novembro de 2014

CHARNECA DE CAPARICA»» José Carlos Santos demitiu-se do cargo de treinador

Equipa sofreu a quinta derrota consecutiva no campeonato

Maus resultados estiveram na origem da decisão

O Charneca de Caparica Futebol Clube está sem treinador. No final do encontro com o Grandolense, e após mais uma derrota da sua equipa, José Carlos Santos apresentou a demissão do cargo de treinador da equipa.


Os maus resultados obtidos pela equipa, que presentemente se encontra na última posição com zero pontos, esteve na origem do motivo da saída do treinador que estava não estava à espera de um desfecho destes.


A equipa vinha trabalhando bem e os jogadores estavam a dar tudo que tinham mas alguma falta de sorte em determinadas ocasiões e outras situações inerentes aos próprios jogos não permitiram fazer melhor. Assim sendo, o técnico entender ser melhor para ambas as partes sair para permitir que o clube possa recuperar o espaço perdido e inverter a situação.


Com efeito, esta foi a quinta derrota consecutiva do Charneca de Caparica que esta época regressou à 1.ª divisão distrital. Na primeira jornada a equipa perdeu em casa com o Sesimbra (0-1), depois foi derrotada na sua deslocação à Amora (3-2), em Alfarim (2-1), novamente em casa com o Arrentela (1-2) e agora em Grândola (3-0).


Novo treinador deverá ser conhecido dentro de poucas horas

José Manuel Santos, presidente do clube confirmou, em declarações ao nosso jornal, a decisão do técnico e adiantou que o novo treinador deverá ser conhecido dentro das próximas horas:

"O mister José Carlos demitiu-se do seu cargo de treinados do CCFC derivado ao maus resultados da equipa, Estou neste momento em contacto com alguns técnicos e esperamos que dentro de algumas horas possamos divulgar a contratação da nova equipa técnica. A escolha será baseada pelo conhecimento que a nova equipa terá sobre a nossa instituição e sobre os nossos objectivos".

1 comentário:

  1. GRANDE JOSÉ CARLOS , ÉS GRANDE E SEMPRE SERÁS!!! tinha que ser, estas são as palavras certas, porque quando existem pessoas dentro e fora do clube" ao cheiro " é impossivel um treinador sentir-se bem. Sei tambem que os resultados nao foram menos bons, mas sei decerteza q deste sempre o teu maximo, como sempre, e os teus jogadores igual, como o resto da equipa técnica ..
    Existem pessoas horriveis que nao percebem um C**** de futebol, secalhar é melhor dedicarem-se a escrita ou a pesca .. fica a dica para os mais fracos ;)

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here