BARREIRENSE»» Brigada Camarra tem novo líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BARREIRENSE»» Brigada Camarra tem novo líder

Começa agora um novo ciclo…

Pedro Casinha assume lugar de Pedro Jordão

Pedro Casinha, conhecido pela maior parte dos sócios do Futebol Clube Barreirense, é o novo líder da claque de apoio ao clube, ULTRAS BRIGADA CAMARRA.


O ex-líder líder Pedro Jordão decidiu que não iria continuar no comando da claque porque segundo disse “a vida é feita por ciclos e o meu já está ultrapassado”. Na hora da despedida o ex-líder da claque referiu que “não queria estragar tudo aquilo que fiz nos últimos quatro anos e por isso entendi que era melhor sair”.


Os elementos da claque aproveitam a ocasião para desejar a “melhor sorte ao novo comandante das tropas” e apelam para que “estejamos todos no mesmo barco a rumar para o mesmo lado; ou seja, ajudar o Futebol Clube Barreirense e a Brigada Camarra a crescer e a evoluir tanto a nível de claque como a outros níveis. As pessoas passam o clube e a claque ficam”.


A propósito aqui fica a informação que a Brigada Camarra está a organizar uma viagem a Setúbal para apoiar o Barreirense na deslocação ao Campo da Bela Vista, onde defronta o Comércio e Indústria, no próximo domingo. A concentração tem lugar junto às bombas de gasolina pelas 12 horas e o preço da viagem, mais bilhete, é de 7 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here