TAÇA AF SETÚBAL»» Arrentela 1 Beira Mar de Almada 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Arrentela 1 Beira Mar de Almada 4

Arrentela foi a primeira equipa a marcar…

Beira Mar de Almada marcou todos os golos no decorrer da segunda parte

O Arrentela voltou a perder pela mesma marca em dois jogos consecutivos. Desta vez foi em casa perante o Beira Mar de Almada numa partida em que as coisas até começaram por lhe correr de feição.

Com efeito, certamente poucos estariam à espera que depois de se ter colocado em vantagem logo aos sete minutos, com o golo marcado por Dário Vera, que o Arrentela pudesse vir a sofrer uma derrota tão pesada.

O mérito, claro está, vai para o Beira Mar de Almada que não se amedrontou com o golo sofrido e acabou por dar a volta à situação fruto de um elevado grau de eficácia revelado essencialmente na segunda parte já que na primeira os índices foram realmente muito fracos.

O golo marcado por Zé Vitória logo no primeiro minuto da segunda parte foi um bom tónico para a recuperação da equipa almadense que passado pouco tempo passou para a frente do marcador com um golo de Dino que mais tarde elevaria para 3-1. E mesmo a jogar em inferioridade por expulsão de Zé Vitória, os almadenses ainda votaram a marcar fechando assim a contagem por Ricardinho que marcou o quarto golo aos 83 minutos.

Para o Arrentela foi uma mau ensaio para o início do campeonato ao contrário dos almadenses que ficaram muito mais satisfeitos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:
A aguardar informação


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por três ou quatro”

“Entrámos bem no jogo a pressionar a equipa do Arrentela. Se não fosse o penalti e a pouca eficácia do nosso ataque poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por três ou quatro porque fizemos um jogo competente e equilibrado. Sabíamos que o Arrentela praticava um tipo de futebol directo e nós tentámos tirar proveito disso porque estávamos preparados para isso. Na segunda parte ainda entrámos ais fortes e depois também tivemos a sorte de marcar logo no primeiro minuto e a partir daí tudo se tornou mais fácil, apesar de estarmos a jogar com 10. Penso que foi um jogo interessante mas lamentamos a expulsão do Zé Vitória que nos vai fazer muita falta par o jogo com o Barreirense mas paciência são contingências do próprio futebol. No fundo, tornámos o jogo fácil mas a situação poderia ter-se complicado devido à nossa ineficácia. Marcámos quatro golos mas falhámos muito mais do que isso”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)

ARRENTELA: Ricardo Freitas; Bruno Almeida, Luís Cristo (Ruben Lage, 60’), Nuno Ferreira, Hadi David; Tiago Amaral, Rúben Alexandre, Bruno Gomes (Luís Laranjeira, 45’), Mauro Correia (Fábio Geia, 63’) e Dário Vera (Didi, 70’).
TREINADOR: Vítor Oliveira

B. MAR DE ALMADA: Buda; Filipe (Penha, 45’), Gonçalo, Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, David (Conceição, 75’), Ricardinho; Dino (Francisco, 80’) e Zé Vitória.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Dário Vera (7’); 1-1, Zé Vitória (46’); 1-2, Dino (52’); 1-3, Dino (68’); 1-4, Ricardinho (83’).
Disciplina: cartão vermelho directo para Zé Vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here