TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 ALMADA 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 ALMADA 4

Ao intervalo vencia já por 3-1...

Almada passa na Quinta do Conde sem grande dificuldade

O Almada que saiu vencedor do confronto realizado da Quinta do Conde deu um passo extremamente importante na luta pela passagem à fase seguinte da Taça AF Setúbal.

À partida para a última jornada da Série D, Alfarim e Almada [que se defrontam domingo no Pragal] ocupam o primeiro lugar com 7 pontos. Quer isto dizer que será um jogo de vida ou morte para ambos já que quem perder poderá ficar irremediavelmente afastado caso o Sesimbra, que ocupa o terceiro lugar com 5 pontos, vença o Quinta do Conde. Para além destas hipóteses há também uma outra que pode muito bem acontecer. Se houver empate no Pragal, as três equipas podem ficar todas empatadas com oito pontos. Quer isto dizer que neste caso teria que se recorrer ao goal-average para decidir quem segue em frente. Portanto, muita coisa vai estar em jogo no próximo domingo...

Em relação ao jogo da Quinta do Conde, constata-se que ao intervalo os almadenses ganhavam já por 3-1. O mesmo será dizer que não sentiram grandes dificuldades para ultrapassar o seu adversário que é de uma divisão inferior.

Na próxima jornada, como já foi referido, o Almada recebe no Pragal a equipa do Alfarim e a ADQC viajará até ao Campo Vila Amália para defrontar o Sesimbra.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Falta de concentração em três situações deitou tudo a perder”

“Este jogo na minha óptica podia e devia ter sido aproveitado de maneira mais inteligente da nossa parte. Assumimos uma estratégia clara de jogar olhos nos olhos com o Almada, no entanto por falta de concentração da nossa parte em três situações deitámos tudo a perder. Quero convictamente acreditar que este grupo tem mais qualidade do que estes resultados espelham no entanto no futebol como na vida temos que nos propor a dar sempre o nosso máximo em prol do que queremos. Como tal, temos que rectificar rapidamente alguns aspectos menos bons. Parabéns ao Almada pela vitória porque foi eficaz. Em relação ao trio de arbitragem, os meus parabéns pela forma competente como apitaram a partida”.



FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:

“Marcar cedo deu confiança e estabilidade à equipa”

“Sabíamos da importância deste jogo porque podíamos dar um passo importante no apuramento. Entrámos bem na partida, marcámos cedo e isso deu confiança e estabilidade à equipa. Acabámos por marcar mais dois golos e ainda rematar à trave. Na segunda parte, marcámos logo no início o que permitiu resolver definitivamente a partida. O Almada Atlético Clube controlou a partida do início ao fim, sendo que a ADQC optou pelo jogo directo e pelo aproveitamento das bolas paradas. Um jogador da ADQC devia ter sido expulso por agressão ainda na primeira parte, mas o árbitro assim não entendeu. Fiquei satisfeito pela prestação da equipa sendo de realçar a união e a atitude demonstrada antes, durante e após o jogo”.





FICHA DO JOGO


Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

ADQC: Rui Jubita; Rodri (Jailson, 45’), Giló, Cláudio, Samuel Luz; Vasco Botelho, David (Pedro Gomes, 75’), Márcio; Júnior (João Monteiro, 80’), Gonçalo Correia (Diogo Bernardo, 45’) e Pedro Carvalho (Bruno Fernandes, 77’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

ALMADA: Fábio Carvalho; Mauro Pereira (Spencer, 81’), Eduardo Chaves, Nuno Mendonça, Chiquinho; Martin Reier, João do Carmo, João Pereira (António Tavares, 86'); Nuno Alves, Pipo (Suelves, 45'), Flavio Silva (Fabinho, 67')
TREINADOR: Filipe Celikkaya

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 0-1, Nuno Alves (4’); 0-2, Pipo (16’); 0-3, Pipo (29’); 1-3, Márcio (31’); 1-4, Chaves (48’); 2-4, Pedro Gomes (82’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here