Superliga Nacional Futebol 7»» Gigante contra gigante na superliga margem sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Superliga Nacional Futebol 7»» Gigante contra gigante na superliga margem sul

IX Exército testa invencibilidade do CJM

VA Team, Portela Cafés e Desportivo Sul planeiam assalto ao primeiro lugar

Jornada decisiva na Superliga Nacional Futebol 7 em Almada. Os 4 primeiros defrontam-se numa jornada que promete ser aliciante. 1º e 2º desde logo se defrontam e Falcons e Gunners sabem bem a importância do confronto directo. Daí que este jogo valha mais do que 4 pontos. 3º e 4º também se defrontam. CHIC já perdeu duas vezes nesta época mas nenhuma com estas equipas e o confronto directo pode ser fundamental esta época na atribuição do campeonato. TopDrive sabe que após a derrota contra os Gunners não pode voltar a perder. O outro jogo da jornada é fundamental para definir qual a equipa que se vai manter na Superliga. Q-Team procura a sua primeira vitória na época e vai defrontar os Tubarões que têm sentido dificuldades esta época.

Na Liga Honra também 1º e 2º se defrontam, e apesar de ser um campeonato a duas voltas o jogo entre estas equipas é importante para definir quem segue em 1º nesta caminhada. Devils e Borussia já se defrontaram a época passada com uma vitória surpreendente dos Devils por 11-2. Mas ambas as equipas mudaram desde lá e espera-se um jogo electrizante. Da Arrentex vai esperar pelo resultado deste jogo para também aproveitar a oportunidade de subir na classificação mas para isso tem de derrotar a equipa do Ferro e Amizade. Da Team e Lar Novo Lar têm tido poucas hipóteses para pontuar e procuram agora no confronto de uma contra a outra a oportunidade de pontuar.

Na Superliga Montijo, Palmela Village procura ainda a sua primeira vitória para o campeonato após continuar invicto na taça e defronta o Desportivo que vem moralizado depois da vitória no derby da semana passada. Portela Cafés também quer continuar nos lugares de topo mas para isso tem de derrotar a equipa do Ginásio Vivência Explosiva que quer começar a subir para a primeira metade da tabela. Nesta jornada vamos também ter também uma repetição de VA TEAM contra Estrela FC. VA TEAM garantiu a presença na Final Four da Taça dos Campeões mas Estrela vai querer vingar-se do resultado da semana passada.

Na Superliga Setúbal CJM vão continuar manter-se invictos. Na semana passada no jogo contra o IX Exército a equipa dos CJM sentiram muitas dificuldades e espera-se as mesmas dificuldades nesta semana. CJM tem-se evidenciado mas IX Exército tem melhorado ao longo da época e podemos assistir a uma surpresa nesta semana. Liverpodium quer aproveitar esta jornada para subir na classificação, mas pela frente tem a equipa dos Ídolos da Rua. Apesar de ainda não ter ganho nenhuma partida a equipa está a cimentar alguns processos e a conseguir melhorar o processo ofensivo a equipa dos Ídolos podem vir a surpreender ainda ao longo desta época.

PROGRAMA PARA ESTE FIM-DE-SEMANA

Laranjeiro
Sábado, 1 de Novembro
18h00 – The Gunners vs TopDrive (Taça dos Campeões)

Domingo, 2 de Novembro
16h00 – Lar Novo Lar vs Da Team (LH)
17h00 – The Gunners vs Clube Falcons (SL)
18h00 – Da Arrentex vs União Ferro e Amizade (LH)
19h00 – FC CHIC vs TopDrive (SL)
21h00 – MS Devils vs Borussia lá da Rua (LH)
22h00 - Q-team vs Tubarões Azuis (SL)

Montijo
Domingo, 2 de Novembro
18h00 – Legalize vs TEAM PA (Taça Sevens)
19h00 – Desportivo Sul United vs Montijo Palmela Village (SL)
20h00 - Estrela FC vs VA TEAM (SL)
21h00 – Portela Cafés vs Ginásio Vivência Explosiva (SL)

Setúbal
Domingo, 2 de Novembro
20h00 – Idolos da Rua vs liverpodium (SL)
21h00 – CJM vs IX Exército (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here