SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» CJM com vitória de dois dígitos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» CJM com vitória de dois dígitos

Portela Cafés vence Desportivo do Sul

Gunners põem fim a sequência de 27 jogos sem perder do TopDrive


26 vitórias e 1 empate era o registo da equipa do TopDrive contra equipas da margem sul. Até hoje em todo o seu historial a equipa do TopDrive só tinha registado 3 derrotas: uma contra a equipa do Stop Team, de Lisboa, para a Taça dos Campeões, outra na Final Nacional no jogo decisivo contra o Pecúlio, de Aveiro; e a última contra o Borussia lá da Rua na Maratona de pré época, num jogo que teriam de perder por 7 para não passar no grupo e num jogo que não tinha a duração de 50 minutos. Dado isto, este fim-de-semana foi a primeira vez que em 50 minutos uma equipa do distrito de Setúbal conseguiu vencer a equipa do TopDrive ao fim de 28 tentativas. Os The Gunners foram a equipa que conseguiram esse feito. Os The Gunners já tinham ameaçado na final da taça da época passada, e desta vez estando a ganhar por 3-2 conseguiram manter o resultado até ao final da partida. Com esta vitória os Gunners chegam assim à liderança juntamente com a equipa dos Falcons que venceram o Cruzeiro que ainda anda à procura do seu primeiro ponto no campeonato. No outro jogo do campeonato, CHIC e Tubarões Azuis protagonizaram uma partida bem bonita de se ver. Com um futebol bem jogado e com ambas as balizas a serem atacadas, a equipa do CHIC esteve a ganhar 2-0 porque esteve melhor no momento da finalização. Quanto aos Tubarões, tiveram Yannick e Gilberto Delgado de volta á equipa e demonstraram uma maior consistência principalmente a nível ofensivo dando assim a volta ao resultado vencendo por 4-2.

Na Liga Honra, Borussia assume-se como candidato

Na Liga Honra, Borussia assume-se como candidato à subida com duas vitórias em dois jogos e 16 golos marcados sendo de destacar João Pires com 6 golos marcados e duas vezes melhor em campo. Desta vez a vitória foi sobre a equipa do Da Team. Quem tem sentido dificuldades nesta época na incorporação dos novos elementos é a equipa do Lar Novo Lar que perdeu José Paulo, tem diversos jogadores novos e ainda anda à procura do melhor modo de jogar. A derrota desta semana foi frente à equipa do Da Arrentex que se estreou na prova com uma vitória. O jogo mais renhido da jornada foi entre os Devils e o Ferro e Amizade. A equipa do Ferro e Amizade esteve mesmo a ganhar durante muito tempo e perto de adquirir três pontos importantes na luta pela subida. Uma reviravolta dos Devils aconteceu no início da segunda parte mantendo o resultado até ao final da partida, igualando o Borussia na liderança.

Na Superliga Montijo VA TEAM consegue o pleno à 3.ª jornada

Na Superliga Montijo VA TEAM consegue o pleno à 3ª jornada. Líder isolado com destaque para o seu segundo jogo consecutivo sem sofrer golos, o VA TEAM conseguiu assim uma vitória por 2-0 frente ao Montijo Village. Quem chega ao pódio é o Portela Cafés que surpreendeu o Desportivo Sul United num jogo com muita emoção e com golos e resposta de parte a parte. As equipas igualaram-se muito no número de jogadas de perigo sendo que a equipa da Portela Cafés a estar melhor no momento da finalização. No outro jogo da jornada a equipa do Zooniverso teve a sua primeira vitória, ultrapassando o Ginásio por 3-2.

Na Superliga Setúbal a equipa do CJM quer repetir a Final Nacional

Na Superliga Setúbal a equipa do CJM quer mesmo repetir mais uma participação na Final Nacional. Durante todo jogo imprimiu um ritmo alto e apenas não mais (cedo) porque do outro lado contribuiu uma boa exibição na baliza por Francisco Silva. Ainda assim a equipa do CJM venceu por 2 dígitos. Quem começou muito bem a época e parece estar consistente foi a equipa dos Manos. Depois de um início de jogo muito rápido por parte das duas equipas, verificamos um jogo mais de posse por parte dos Manos que posteriormente se traduziu em golos. Contou assim a experiência da equipa dos Manos que já participa pela segunda vez neste torneio. Do outro lado a equipa do Liverpodium demonstrou potencial mas ainda necessita de tempo para que os jogadores se conheçam melhor e se criem rotinas do futebol 7. Vitória por 4-1 por parte dos Manos na perseguição ao líder. No outro jogo da jornada o IX Exército venceu e convenceu nesta jornada. A equipa tentou jogar sempre de bola no chão procurando muito o jogo lateral demonstrando alguma evolução ao longo do jogo. À segunda jornada está tudo ainda por definir com as equipas procurarem a melhor forma para jogar.

As inscrições estão abertas. Contacte: margemsul@superligafutebol7.com ou 91 57 69 542. Pode ainda seguir a prova em www.superligafutebol7.com.


RESULTADOS

3ª Jornada
Laranjeiro,
Domingo, 5 de Outubro
17h00 – The Gunners 3-2 TopDrive (SL)
18h00 – Lar Novo Lar 2-7 Da Arrentex (LH)
19h00 – Da Team 3-9 Borussia Lá da Rua (LH)
20h00 – Cruzeiro do Sul 1-4 Clube Falcons (SL)
21h00 – FC CHIC 2-4 Tubarões Azuis (SL)
22h00 – MS Devils 3-2 União Ferro e Amizade (LH)

Montijo,
Domingo, 5 de Outubro
19h00 – Desportivo Sul United 4-6 Portela Cafés (SL)
20h00 – Zooniverso 3-2 Ginásio Vivência Explosiva (SL)
21h00 – VA TEAM 2-0 Montijo Palmela Village (SL)

2ª Jornada
Setúbal,
Domingo, 5 de Outubro
17h00 – IX Exército 6-0 São Bernardo (SL)
18h00 – Manos 4-1 Liverpodium (SL)
19h00 – CJM 11-1 Ídolos da Rua (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here