LIGA DE FUTEBOL DE 7»» TEAM OPTIVISÃO SURPREENDE CHIC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 7»» TEAM OPTIVISÃO SURPREENDE CHIC

CJM mostra vontade de revalidar titulo

VA Team e Legalize na liderança da Superliga Montijo


Mais uma grande jornada na Superliga Almada/Seixal. TopDrive Gunners fazem duas vitórias em dois jogos antes de se encontrarem na 3ª jornada. TopDrive teve um jogo controlado perante os Q-Team. Já os Gunners tiveram que suar para ultrapassar a equipa do Cruzeiro do Sul que se tem demonstrado cada semana mais competitiva. Mas a surpresa veio mesmo no jogo entre a Team Optivisão e o CHIC FC. A Team Optivisão reforçou-se bem principalmente para o sector ofensivo e com 3 golos na primeira parte souberam gerir o jogo até ao fim vencendo por 5-3. Quanto ao jogo grande da jornada, Falcons e Tubarões deram a demonstração de mais um grande jogo. Jogo que começou inicialmente renhido, teve Hamilton em destaque com um Poker a tornar-se no melhor marcador deste campeonato juntamente com Isma Reis do Top Drive. Com esta jornada percebe-se que ninguém pode dar a vitória como certa e que cada jogo vai ser disputado até a última.

Na Liga Honra, assistimos a uma melhoria qualitativa em relação a épocas passadas. A equipa do Lar Novo Lar perdeu José Paulo e ainda está a enquadrar os novos jogadores na equipa mas tem potencial para fazer mais do que o que tem feito. Este fim-de-semana perdeu (7-4) com a equipa do Borussia que voltou a demonstrar um jogo muito descontraído, praticando um futebol bonito de se ver, jogado pelo chão com muitas tabelas e em velocidade. O outro jogo opôs o Ferro e Amizade que está bem mais competitivo que na época passada e a equipa do Da Team conseguiu a sua primeira vitória na 2.ª jornada.

Na Superliga Montijo, VA TEAM e Legalize parecem motivados para ocupar o lugar deixado pelo campeão. Legalize venceu por 6-1 a equipa dos Team PA que ainda assim viu o seu Guarda-Redes fazer sete defesas. Os VA TEAM defrontaram e venceram por 4-0 a equipa do Zooniverso que se reforçou na equipa campeã da época passada. Ainda assim a equipa dos VA TEAM liderada por Flávio Costa foi melhor chegando assim à liderança. Quanto aos restantes jogos, Portela Cafés e Ginásio Vivência Explosiva conseguiram as suas primeiras vitórias no campeonato. Portela Cafés derrotou o Estrela FC. Um jogo que esteve empatado durante muito tempo mas a 9 minutos do fim Rui Magalhães marcou o golo que seria o golo da vitória. O jogo mais disputado foi mesmo entre o Ginásio e a equipa do Palmela com constantes alternâncias no marcador. Resultado a sorrir no fim para a equipa do Ginásio Vivência Explosiva por 4-3.

Em Setúbal a equipa dos CJM reforçou-se para que possa participar em mais uma final nacional e deixou bem assente que não vai se desleixar nesta época ganhando logo na primeira jornada por 8-1. No outro jogo da Jornada, IX Exército começou por marcar logo aos 5 minutos. Mas o golo cedo não foi suficiente para aumentar a vantagem. Chegando ao intervalo a ganhar, na 2ª parte em 3 minutos a equipa do Liverpodium acabou por dar a volta. Apesar de faltarem ainda 15 minutos para jogar o resultado não obteve mais alterações.

Resultados
Laranjeiro
Domingo, 28 de Setembro
17h00 – The Gunners 3 - 1 Cruzeiro do Sul (SL)
18h00 – União Ferro e Amizade 2 - 6 Juniores (LH)
19h00 – TopDrive 9 - 4 Q-Team (SL)
20h00 – Clube Falcons 6 - 1 Tubarões Azuis (SL)
21h00 – Team Optivisão 5 - 3 CHIC FC (SL)
22h00 – Borussia lá da Rua 7 - 4 Lar Novo Lar (LH)

Montijo
Domingo, 28 de Setembro
18h00 – Legalize 6 - 1 TEAM PA (SL)
19h00 – Estrela FC 2 -3 Portela Cafés (SL)
20h00 – Montijo Palmela Village 3 - 4 Ginásio Vivência Explosiva (SL)
21h00 – VA TEAM 4 - 0 Zooniverso (SL)

Setúbal
Domingo, 28 de Setembro
17h00 - CJM 8 - 1 São Bernardo (SL)
18h00 - IX Exercito 1 - 2 Liverpodium (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here