JUNIORES»» Jornada atípica na 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de outubro de 2014

JUNIORES»» Jornada atípica na 1.ª Divisão Distrital

Só uma das equipas que jogou em casa ganhou...


Charneca de Caparica inspirado aplica goleada em Sesimbra

A 4.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão foi um pouco atípica porque terminou com três empates, outras tantas vitórias das equipas que jogaram fora e apenas uma das que actuaram em casa.

Os sete jogos realizados renderam 22 golos e também aqui a vantagem foi das equipas forasteiras com [15] realce para o Charneca de Caparica que só à sua conta marcou seis no jogo que disputou em Sesimbra e que constituiu uma das surpresas da jornada, em especial pelo elevado número de golos marcados.

Surpresa aconteceu também na Medideira onde o Amora não conseguiu melhor que um empate perante a equipa dos Brejos de Azeitão.

De salientar também o triunfo do Vasco da Gama de Sines na Quinta do Conde e alguma normalidade na vitória dos Pescadores em Santiago do Cacém, que continua a ser a única equipa do campeonato sem pontos.

Em relação aos empates [para além do já referido Amora – Brejos de Azeitão] pode dizer-se que foram também resultados normais.

Havia alguma expectativa à volta do Fabril – Pinhalnovense pelo facto de se defrontarem os dois primeiros classificados mas nada de especial terá acontecido e o desfecho final só comprova a o equilíbrio de valores que existe efectivamente entre estas duas equipas que se estão a revelar como as mais fortes da competição.


Resultados e classificação

4.ª JORNADA: Alcochetense 2 Olímpico 2; Sesimbra 0 Charneca de Caparica 6; U. Santiago 1 Pescadores 2; Amora 1 Brejos de Azeitão 1; Qt.ª Conde 0 Vasco da Gama 2; Almada 2 Arrentela 1; Desp. Fabril 1 Pinhalnovense 1.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense e Desp. Fabril, 10 pontos; 3.º lugar, Pescadores da Caparica, 8 pontos; 4.º lugar, Amora, 7 pontos; 5.º lugar, Almada, Vasco da Gama e Charneca de Caparica, 6 pontos; 8.º lugar, Olímpico do Montijo, Alcochetense e Brejos de Azeitão, 5 pontos; 11.º lugar, Sesimbra, 4 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde e Arrentela, 3 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (1 de Novembro): Pescadores – Amora; Sesimbra – Alcochetense; Olímpico - U. Santiago; Brejos de Azeitão - Qt.ª Conde; Vasco da Gama – Almada; Arrentela - Desp. Fabril; Charneca de Caparica - Pinhalnovense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here