JUNIORES»» Alcochetense e Fabril começam bem… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de outubro de 2014

JUNIORES»» Alcochetense e Fabril começam bem…

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Foi bastante produtiva a primeira jornada

Alcochetense e Desportivo Fabril foram as equipas mais concretizadoras na jornada de abertura do Campeonato Distrital da Juniores da 1.ª Divisão que rendeu 23 golos, sem contar com o resultado do Pinhalnovense – Amora que se realiza apenas na tarde de domingo, dia 5 de Outubro.

Com efeito, alcochetenses e fabris surpreenderam com as concludentes vitórias alcançadas sobre o Vasco da Gama e ADQC, respectivamente. Em relação aos outros encontros será de destacar também os triunfos alcançados pelo Almada e Sesimbra em casa do Charneca de Caparica e Brejos de Azeitão, que não foram felizes no jogo da estreia absoluta na principal competição da categoria no distrito de Setúbal, tal como aconteceu com a equipa da Quinta do Conde que também saiu derrotada nesta primeira jornada. Resultado positivo foi alcançado também pelo Arrentela que [apesar de ter uma equipa completamente nova] derrotou o U. Santiago.

Na Costa de Caparica registou-se o único empate da jornada no jogo ali realizado entre os Pescadores e o Olímpico do Montijo.

Depois destes resultados resta agora aguardar pelas próximas jornadas para se poder confirmar o valor de umas e outras equipas para depois se poder tirar ilações em relação ao futuro.

Resultados e classificação

1.ª JORNADA: Charneca de Caparica 0 Almada 2; Vasco da Gama 2 Alcochetense 5; Pescadores 2 Olímpico 2; Brejos Azeitão 1 Sesimbra 2; Arrentela 2 U. Santiago 0; Pinhalnovense – Amora e Fabril 4 Qt.ª Conde 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Alcochetense, Desp, Fabril, Almada, Arrentela, Sesimbra, todos com 3 pontos; 6.º lugar, Olímpico do Montijo e Pescadores da Caparica, 1 ponto; 8.º lugar, Brejos de Azeitão, U. Santiago, Charneca de Caparica, Qt.ª Conde, Vasco da Gama, Pinhalnovense e Amora, 0 pontos.

2.ª JORNADA (11 de Outubro): Almada – Fabril; Olímpico – Charneca; Sesimbra – Pescadores; Alcochetense – Brejos de Azeitão; U. Santiago – Vasco da Gama; Amora – Arrentela; Qt.ª Conde – Pinhalnovense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here