HÓQUEI EM PATINS»» Vamos ajudar Catarina Santos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de outubro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Vamos ajudar Catarina Santos

Para angariação de fundos…

Sesimbra recebe Benfica em jogo solidário

O Grupo Desportivo de Sesimbra vai promover no próximo dia 12 de Novembro {quarta-feira], às 21 horas, um jogo solidário de hóquei em patins com o objectivo de ajudar a pequena Catarina Santos de 12 anos, que neste momento se ficou paraplégica na sequência de um acidente quando se encontrava a praticar ginástica.


Catarina Santos, atleta de trampolins do Clube Recreativo e Desportivo do Brasileiro-Rouxinol (Miratejo), encontra-se a travar uma luta enorme porque a sua recuperação vai ser dura e demorada em termos físicos, psicológicos e monetários. Neste sentido, foi criada uma página no facebook e desenvolvida uma campanha de angariação de fundos que tem merecido a atenção de muitos desportistas, clubes e outras pessoas de norte a sul do país que têm organizado diversas iniciativas que vão desde a organização de almoços, leilões de produtos oferecidos, camisolas autografadas, recolha de tampinhas, etc.


Conhecedor deste caso, o Grupo Desportivo de Sesimbra pensou em realizar um jogo de hóquei em patins tendo convidado o Sport Lisboa e Benfica que se prontificou de imediato a colaborar.


Por este facto deixamos aqui um apelo a quem de alguma forma quiser e puder ajudar a Catarina a sorrir.


NIB 0018 0000 5385 6692 0207 2
IBAN PT50 0018 0000 5385 6692 0207 2
BIC: TOTAPTPL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here