GRANDOLENSE»» Chegaram mais dois jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GRANDOLENSE»» Chegaram mais dois jogadores

Para o sector mais avançado…

David Rodrigues (ex-Amora) e Cajó (ex-Barreirense) são reforços

O Grandolense apostou para esta época desportiva num plantel curto mas com qualidade, só que as coisas não têm corrido da forma desejada fruto de alguns castigos e também por algumas lesões facto que obrigou no último domingo a ter no banco apenas três jogadores suplentes estando um deles impossibilitado de jogar por se encontrar tocado.

Para além destes pormenores também os resultados não têm sido famosos. Três empates em outros tantos jogos é na verdade muito pouco para uma equipa que na época passada se classificou em 4.º lugar.

Neste sentido, a equipa de Grândola foi à procura de reforços e esta semana acabou de assegurar a contratação de dois jogadores que vêm certamente reforçar a equipa e em especial o seu sector mais avançado.

Um deles é o avançado de 26 anos Cajó que esta época tem andado a saltitar de clube para clube. No início da época foi dado como certo no Amora mas não chegou a ser inscrito porque manifestou vontade de sair. Passado algum tempo surgiu como jogador do Grandolense [clube que havia representado na época anterior] mas não esteve por lá muito tempo saindo para o Barreirense onde realizou os dois primeiros jogos da Taça [ADQC e Alfarim]. Não satisfeito no clube do Barreiro, o jogador optou por voltar a Grândola clube que irá representar atá ao final da época.

Outra das novidades no plantel do Grandolense é David Rodrigues, avançado, de 30 anos, que nas últimas quatro épocas representou o Amora, onde na época passada foi o melhor marcador. David Rodrigues, que  não havia aceitado a proposta apresentada pelos amorensees, estava sem clube pelo que não foi difícil chegar a entendimento com o clube alentejano.

Se o processo burocrático for resolvido a tempo, os jogadores em questão poderão fazer desde logo a sua estreia pelo novo clube já no próximo domingo, frente ao Banheirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here