FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 7 ROSSIENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» PAIO PIRES 7 ROSSIENSE 0

Nádia Zurga com quatro golos foi a figura do jogo

Paio Pires segue em frente na Taça de Portugal

A equipa de futebol feminino do Paio Pires ficou apurada para a segunda eliminatória da Taça de Portugal depois de ter vencido o Rossiense [equipa do concelho de Abrantes], por 7-0.

O triunfo das guerreiras [como são carinhosamente tratadas] não merece qualquer tipo de contestação. Contudo, será de salientar que ao intervalo a vantagem era de apenas um golo. Na segunda metade do encontro a superioridade das paiopirenses foi mais acentuada e o marcador foi-se avolumando, até chegar ao 7-0.

Nádia Zurga com quatro golos marcados foi a grande figura do encontro, mas Carla Cardoso, Ana Casquinha e Cláudia Rodrigues também fizeram o gosto ao pé.

Para o treinador Rui Lourenço “foi uma grande vitória numa prova que queremos chegar muito longe. A equipa está bem, com muita confiança e com sede de vitórias. Na segunda parte não permitimos que o adversário tivesse bola e sendo assim jogámos muito tempo no meio campo contrário”.

O técnico fez questão de salientar a “qualidade do adversário e também a simpatia da equipa e de todo o deu staff”.

Neste jogo da taça, a equipa paiopirense alinhou da seguinte forma: Sara Cunha; Mariana Malta, Patrícia Freitas, Paula Figueiredo, Sara Pinto; Rafaela Ventura (Thereze Farm, 60’), Carla Cardoso, Nádia Zurga; Cláudia Rodrigues (Sofia Hilário, 71’), Flávia Oliveira (Ana Casquinha, 45’) e Neuza Rodrigues.

Em relação às ourtas equipas da região importa dizer que Escola de Futebol Feminino de Setúbal também obteve o passaporte para a segunda eliminatória após vitória alcançada sobre o Beira Baixa United, por 8-0. Pelo caminho ficou o Olímpico do Montijo que, apesar de ter jogado em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Paredes.

O Quintajense também tem presença garantida no sorteio da 2.ª eliminatória [que se realiza no dia 4 de Novembro, às 15 horas] porque ficou isento na primeira ronda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here