1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 0 BARREIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR ALMADA 0 BARREIRENSE 1

Almadenses acusam adversário de fazer anti-jogo…

Ruben Guerreiro dá primeira alegria da época ao Barreirense



Um golo de Rúben Guerreiro, marcado aos 15 minutos, deu a vitória ao Barreirense na partida que disputou no campo do Beira Mar de Almada a contar para a primeira jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão. Este foi o primeiro triunfo da época alcançado pela equipa do Barreiro que nos jogos da taça de positivo apenas tinham conseguido um empate.

A vitória não foi fácil de conseguir porque o Beira Mar a jogar em casa não facilitou e tudo fez para sair do jogo com um resultado bem diferente. Os almadenses estiveram desinspirados no aspecto da finalização e acabaram por ser penalizados por isso.

No final do jogo, o treinador do Beira Mar estava desalentado com o resultado do encontro porque no seu entender a sua equipa foi superior ao adversário. João Luís, acusa mesmo o Barreirense de fazer anti-jogo e o árbitro por permitir que isso tivesse acontecido.

Por parte do Barreirense o estado de espírito era bem diferente porque a equipa havia finalmente conseguido uma vitória. Pedro Duarte reconhece que a vitória não foi fácil devido essencialmente às reduzidas condições do campo e elogiou o trabalho dos seus jogadores que foram autênticos guerreiros e tiveram uma grande atitude.

No próximo domingo o Beira Mar de Almada viaja até Alcochete onde defronta a equipa local e o Barreirense recebe o U. Santiago no Campo da Verderena, naquele que será o jogo grande da jornada


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Fomos superiores em todos os aspectos, não merecíamos perder”

“Nunca vi uma equipa fazer tanto anti-jogo como o Barreirense fez no campo do Beira Mar. Como não têm qualidade, fazem com que os outros não consigam jogar e com esta estratégia acabaram por ganhar o jogo. Para além do golo que marcaram só remataram mais duas vezes à nossa baliza durante o jogo inteiro. Por outro lado, o guarda-redes deles estava constantemente no chão originando interrupções por diversas vezes durante bastante tempo. Tirava as luvas porque lhe doía o dedo, metia gelo, voltava a calçar as luvas. Enfim, foi muito o tempo perdido mas só no último minuto viu o cartão amarelo. Foi demais. Eles fazerem isto eu aceito o que não aceito é que o árbitro tenha permitido isto. O Beira Mar foi superior em todos os aspectos, em posse de bola, em remates, em livres e em tudo aquilo que define um jogo de futebol . Não merecia perder mas como se sabe os jogos ganham-se com golos e aí eles foram melhores porque marcaram um e nós não marcámos nenhum”.



PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:

“Os meus jogadores foram autênticos guerreiros”


“Foi um jogo muito difícil, num campo com dimensões muito reduzidas. A equipa que mais trabalhasse e melhor aproveitasse as situações de golo, sairia vencedora. Fizemos uma primeira parte muito boa, controlámos o jogo e tivemos algumas oportunidades para matá-lo. Fomos uma equipa organizada e mesmo com as dimensões reduzidas do campo conseguimos sair algumas vezes a jogar com qualidade, desde a nossa defesa até zonas de finalização. Na segunda parte não entrámos bem e nos primeiros 15 minutos estivemos um pouco apáticos mas com passar do tempo tomámos de novo controlo do jogo e tivemos oportunidade para fazer o 0-2. Queria dar os parabéns aos meus jogadores porque foram autênticos guerreiros e tiveram grande atitude. Esta vitória é inteiramente deles”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo Esteves; Jonas, Gonçalo, Louro, Hadil; Kanu, Penha (Ângelo, 45’), David; Ricardinho, Leo (Vando, 45’) e Dino.
TREINADOR: João Luís

BARREIRENSE: José Carlos; Carlos André, Fragoso, Bruno Costa, Bailão; Crisanto, Ivan (Pedro Venâncio, 85’), David Maside (Pombo, 75’); Canina (João Bandeira, 80’), Ruben Guerreiro e Fabrício.
TREINADOR: Pedro Duarte

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Rúben Guerreiro (15’)

1 comentário:

  1. Mas que jogo o treinador do Beira Mar viu???...antijogo por parte do Barreirense?...equipa com pouca qualidade?....quem teve um golo anulado por hipotético fora de jogo?...quem joga no pontapé para a frente e não deixa jogar...usa e abusa de faltas...passa o jogo a gritar com os árbitros .desculpas de mau perdedor mister...quando não existem argumentos tenta-se tapar o sol com uma peneira

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here