TAÇA AF SETÚBAL»» Moitense 1 Monte de Caparica 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Moitense 1 Monte de Caparica 2

Aos 8 minutos, o Moitense ganhava por 1-0

RESULTADO FEITO DO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE


O Campo do Juncal recebeu o jogo que deu início a mais uma edição da Taça AF Setúbal. Frente a frente estavam a equipa da casa, o Moitense [que vai disputar o campeonato da 2.ª divisão] e o Monte de Caparica [sexto classificado a época passada, na 1.ª Divisão]

A equipa da casa, mais habituada ao pelado, adiantou-se no marcador logo aos oito minutos por intermédio de Gonçalo Fernandes mas o Monte de Caparica chegou à igualdade aos 22 minutos por Wilson Bolonha na cobrança de uma grande penalidade muito contestada pelo Moitense que deu origem também à expulsão de um jogador.

Em superioridade numérica a equipa forasteira adiantou-se no marcador, por Ricardo Aguilar (35’) na sequência de um pontapé de canto, mantendo-se o resultado de 1-2, até ao intervalo.

Na segunda parte, mesmo a jogar com menos um, o Moitense demonstrou uma boa atitude e esteve muito perto de igualar mas a bola acabou por ser devolvida pela barra da baliza do Monte de Caparica que acabou assim por conquistar os três pontos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


NUNO PAULINO, treinador do Moitense

“Penso que o empate seria o resultado mais justo”

Jogámos contra uma equipa de divisão superior mas fizemos um jogo bem conseguido. Entrámos muito bem e marcámos cedo mas depois o jogo ficou muito condicionado com o penalti que foi marcado contra nós e com a expulsão do nosso jogador, num lance em que o árbitro não terá ajuizado bem. Nos minutos seguintes abanámos um pouco e permitimos que o adversário desse a volta ao marcador mas depois acabámos por fazer um final de primeira parte muito bom. Na 2.ª parte o Monte só fez um remate à nossa baliza e nós ainda atirámos uma bola à barra, apesar de estarmos a jogar com menos um jogador. Penso que o empate seria o resultado mais justo


.


JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

Admito que hoje fomos felizes

Num campo com condições miseráveis para a prática da modalidade, não esperava que fosse uma partida muito bem jogada, mas sim onde o factor músculo iria prevalecer e na realidade foi isso que aconteceu. Uma partida que durou 98 minutos, quase sempre mal jogada. Só a espaços vimos boas movimentações. Aos 8` após uma perca de bola infantil a meio campo sofremos um golo. Bem se pode dizer que entrámos no jogo a perder. Reagimos bem e chegámos à igualdade à passagem do 22`. Mantivemos a mesma toada e mais tarde aos 35` chegávamos à vantagem que na altura penso que justificávamos. Na segunda metade, os meus jogadores facilitaram, o Moitense cresceu e acabámos por ter que dar tudo para conseguir levar os três pontos. Porém, admito que hoje fomos felizes.”



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Juncal, na Moita
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo de Almada / Seixal)

MOITENSE: Pedro Chusso, Sandro Lopes, Espada, Gonzaga, Tiago Lourenço; Félix (Lobo, 75’), Diogo Ribeiro, Cláudio Silva (Diogo Amieiro, 60’), David Nogueira (Filipe Valente, 20’); Gonçalo Fernandes (Pedro Nuno, 70’) e Pipo (Ismael, 45’).
TREINADOR: Nuno Paulino

MONTE DE CAPARICA: Danielton Cruz; Pedro Martins, Ricardo Gonçalves, Ricardo Aguilar, Miguel Antunes (Hélder Tavares, 45’); Austrelino Alves, Fábio Galo (Ricardo Cruz, 60’), José João; Fábio Santos, Wilson Bolonha, Hélder Leal (Lino Pereira, 45’)
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 1-0, Gonçalo Fernandes (8’); 1-1, Wilson Bolonha (22’) gp; 1-2, Ricardo Aguilar (35’)
Disciplina: cartão vermelho directo para Gonzaga (19’) e por acumulação Fábio Santos (69’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here