TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 3 Com. Indústria 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 3 Com. Indústria 0

Pupilos de Ricardo Pardal não deram qualquer hipótese...

Equipa da Baixa da Banheira está praticamente apurada para a fase seguinte


O Banheirense ao derrotar o Comércio Indústria por três bolas a zero somou a sua terceira vitória na competição e tem praticamente garantido o seu apuramento para a fase seguinte da Taça AF Setúbal, prova em que na época passada foi finalista.

O triunfo sobre a equipa setubalense começou a ser construído na primeira parte com um golo de Bruninho marcado aos 30 minutos e quando o intervalo chegou o resultado era favorável ao Banheirense que vencia pela diferença mínima.

Na segunda parte, Daniel (aos 55 minutos) e Ailton (aos 75) voltaram a marcar para a equipa da Baixa da Banheira elevando a contagem para o 3-0 final que revela bem a qualidade e a superioridade evidenciada nesta partida que não terá corrido nada bem à equipa setubalense que sofreu assim a sua primeira derrota da época.

Na próxima jornada o Banheirense volta a jogar no Vale da Amoreira, desta vez com o Grandolense [que até agora só conseguiu empates] e o Comércio Indústria [que também tem uma palavra a dizer no que respeita ao apuramento] actua igualmente no seu reduto com o Paio Pires.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

“O nosso guardião não fez uma única defesa durante toda a partida”

“Não merece contestação a nossa vitória. Os números falam por si, o nosso guardião não fez uma única defesa durante toda a partida. Embora não tenhamos realizado um jogo muito bem conseguido, a entrega e a atitude dos jogadores foi a que pretendemos em todos os jogos, quanto a isso nada a apontar aos meus jogadores. Agora, é verdade que podemos e temos de fazer melhor no futuro, pois a qualidade que vemos durante a semana tem que ser transportada para os Domingos. Temos um plantel muito curto e tivemos um surto de lesões que fez com que hoje apenas tivéssemos 16 jogadores disponíveis, mas também sabemos que é um plantel muito equilibrado. Hoje ficou demonstrado em campo que podemos contar com todos, porque todos vão ter oportunidade de jogar. Só tenho pena que os Banheirenses não acompanhem esta equipa que trabalha semana após semana e que merece sem qualquer dúvida outro apoio. Mas, de qualquer forma, agradecemos o apoio dos que sempre nos acompanham e nos dão força para continuarmos a trabalhar. É caso para dizer que são poucos mas bons”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

Jogámos com um adversário matreiro”

“Jogámos com um adversário que está moralizado pelos bons resultados conseguidos e ao mesmo tempo contra um adversário matreiro que espera o erro do adversário para depois aproveitar, foi o que aconteceu. Nós tínhamos o jogo controlado mas em determinada altura facilitámos e acabámos por permitir que o adversário marcasse. Depois, como eles jogam bem em contra-ataque rápido ficaram como peixinho na água. Em minha opinião, o resultado final resulta mais de demérito nosso que do mérito do Banheirense”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)

BANHEIRENSE: Andrade; Honório, Valdo, Hernâni (cap), Euclides (Rafa, 62’); Morgado (Zé Filipe, 70’), Nelson, Nico; Bruninho, Daniel, Zé Carlos (Ailton, 57’).
TREINADOR: Ricardo Pardal

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Dani (Cancela, 75'), Samuel, Filipe, Madruga; Paulo Vinicius (Rui Faria, 75'), Daniel, Quimilsson (Tavira, 45'); David (Miguel, 75'), Rafa e Luís Costa (Bruno Gonçalves, 71').
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Bruninho (30’); 2-0, Daniel (55’); 3-0, Ailton (75’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here