TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 3 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 3 ADQC 0

Resultado feito na primeira parte

Num confronto de gerações o filho levou a melhor sobre o pai

O Alfarim recebeu e venceu no seu complexo desportivo a ADQC por 3-0 e com os pontos conquistados manteve o primeiro lugar da Série D da Taça AF Setúbal, seguindo agora com mais três pontos que o Almada que ocupa o segundo lugar.

A partida que tinha como curiosidade ver o filho [Miguel Pinéu, do Alfarim] a jogar contra o pai [Manuel Pinéu, treinador do Quinta do Conde] decorreu sem grandes deslumbramentos e terminou com um justíssimo vencedor sobretudo por aquilo que fez no primeiro tempo período em que marcou os três golos que ditaram o desfecho final.

Mantorras abriu o activo aos 15 minutos, Ivo Mendes aumentou para 2-0, sensivelmente aos 25 minutos, e já perto do intervalo foi Tiago Carvalho que colocou o marcador em 3-0, resultado que premiou a equipa mais eficaz.

Na segunda parte o Alfarim colocou em campo alguns jogadores menos utilizados e a ADQC aproveitou para tornar o jogo mais dividido sem que sofresse qualquer outra alteração.

Com este resultado a equipa de Alfarim ficou com as portas do apuramento completamente escancaradas e a ADQC com algumas hipóteses de ainda lá chegar, embora tenha a tarefa muito mais complicada.

Na próxima jornada o Alfarim está de folga enquanto a ADQC recebe na Quinta do Conde o Almada que joga uma partida importante em relação ao seu futuro na competição.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOSÉ CARLOS, treinador do Alfarim:

“A vitória deixou-nos muito próximo do apuramento”


O resultado aparenta facilidades, mas não foi bem assim. A ADQC tem uma equipa bem orientada e bem estruturada e tivemos que respeitar o adversário para fazer o resultado ainda na primeira parte. Na segunda metade demos oportunidade a jogadores menos utilizados e o nosso ritmo baixou um pouco mas tinha que ser mesmo assim porque estes jogos servem para isto mesmo. Acabou por ser uma boa vitória porque nos deixou muito próximo do apuramento para a fase seguinte. Aproveito também para desejar felicidades à equipa da Quinta do Conde para o campeonato que vai disputar na 2.ª divisão”.



MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“A primeira parte ditou a história do jogo”

A primeira parte ditou a história do jogo; ou seja, ambas as equipas tiveram claras oportunidades de golo, com uma clara diferença, a equipa da casa nas cinco ocasiões que dispôs fez três golos a minha equipa em quatro oportunidades não fez nenhum. Na segunda parte rectificámos alguns posicionamentos e o jogo foi mais dividido. Para nós, estes jogos da taça servem para tirarmos algumas ilações para tentarmos chegar ao início do campeonato com os processos devidamente assimilados. Da nossa parte existe a confiança que, apesar deste percalço, a equipa continua a crescer. Em relação à equipa do Alfarim só me resta dar-lhe os parabéns porque mereceram a vitória e praticam um futebol de muita qualidade. Em relação ao árbitro da partida nada a dizer, fez um excelente trabalho”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Grupo Desportivo de Alfarim
ÁRBITRO: Mário Quendera (Núcleo do Pinhal Novo)

ALFARIM: Sérgio; Miguel Pinéu, Tiago Dias, Paulo Vítor, Tiago Veríssimo (João António, 78’); Bruno Correia, Elson, André Pinto (António Calretas, 80’), Tiago Carvalho; Mantorras (Folques, 45’) e Ivo Mendes.
TREINADOR: José Carlos Oliveira

ADQC: Rui Jubita; Rodri, João Monteiro, (Bruno Fernandes 45), Giló, Cláudio; Samuel Luz (Pedro Gomes, 75’), Vasco Botelho, Márcio (David, 80’ ); Júnior (Ivo Mendonça 75?), Jailson, Diogo Bernardo (Gonçalo Correia 45).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0, Mantorras (15’); 2-0, Ivo Mendes (25’); 3-0, Tiago Carvalho (40’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here