JUVENIS»» Cova da Piedade 0 Oeiras 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JUVENIS»» Cova da Piedade 0 Oeiras 0

Equipa perdeu a oportunidade de subir ao 2.º lugar

Cova da Piedade vai já no terceiro empate consecutivo

A 4.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Juvenis foi dominada pelas equipas que actuaram em terreno alheio, onde apenas uma [o Oeiras, que jogou na Cova da Piedade], não ganhou.


Quem alcançou o melhor resultado foi o Lusitano de Évora que venceu em Corroios, por 5-0, depois o Imortal que ganhou em Quarteira por 3-0 e finalmente o Belenenses e o V. Setúbal que triunfaram pela margem mínima [1-0] respectivamente no Estoril e em Beja.
 

Em relação ao Cova da Piedade será de referir que este foi o terceiro empate consecutivo, depois da vitória alcançada na primeira jornada da competição. O resultado não foi de forma nenhuma o desejado e a exibição também não foi das melhores mas ainda assim foi a equipa que dispôs da melhor oportunidade do jogo quando já perto do final um seu jogador atirou uma bola ao poste, que lhe poderia ter dado a vitória.


O treinador da equipa, Ricardo Silva, é da opinião que este “foi um jogo mal disputado, onde o Cova da Piedade tinha a obrigação de ser superior. Tentámos jogar mas o adversário com uma excelente atitude conseguiu equilibrar o jogo. O Oeiras foi melhor na atitude. Hoje não fomos uma equipa. Ainda assim, dispusemos da melhor ocasião de golo, aos 68 minutos, quando Iuri rematou ao poste”.

Frente ao Oeiras, o Cova da Piedade alinhou da seguinte forma: Silveira; Neves (Pedro Ferreira, 60`), Kiko, Longo e Galego (Iuri, 40´); Pedro Capitão (Récio, 40`), Fran e Vasco; Carvalho, Israel e Serrano.

De salientar, entretanto, que o campeonato vai agora sofrer uma longa paragem. O regresso está marcado apenas para o dia 5 de Outubro.


Resultados e Classificação

4.ª JORNADA: Corroios 0 Lusitano de Évora 5; Estoril 0 Belenenses 1; C. Piedade 0 Oeiras 0; Quarteirense 0 Imortal 3; Despertar 0 V. Setúbal 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Belenenses, 12 pontos; 2.º lugar, Estoril, Lusitano de Évora, Imortal e V. Setúbal, 7 pontos; 6.º lugar, C. Piedade, 6 pontos; 7.º lugar, Oeiras, 5 pontos; 8.º lugar, Quarteirense, 3 pontos; 9.º lugar, Despertar, 1 ponto; 10.º lugar, Corroios, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (05 de Outubro): Corroios – Estoril, Belenenses - C. Piedade; Oeiras – Quarteirense; Imortal – Despertar; Lusitano de Évora - V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here