JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Equipa da Qt.ª Conde foi repescada por desistência do CRI

Charneca de Caparica, Brejos de Azeitão e ADQC são as novidades


O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão já tem calendário definido. A competição, que vai ser disputada por 14 clubes, tem início no dia 4 de Outubro e termina no dia 9 de Maio de 2015, dia em que se realiza a última jornada. No Natal (27 de Dezembro), Ano Novo (3 de Janeiro), transição da 1.ª para a 2.ª volta (17 de Janeiro), Carnaval (14 de Fevereiro) e Páscoa (28 de Março e 4 de Abril) o campeonato será interrompido.


Nesta época de 2014/2015 as principais novidades são o Charneca de Caparica e o Brejos de Azeitão, que foram promovidos da 2.ª Divisão Distrital e a ADQC (Qt.ª do Conde), 3.º classificado, que foi repescado em virtude da desistência do Clube de Recreio e Instrução (CRI). De regresso à competição está também o Pinhalnovense, que foi despromovido da 2.ª Divisão Nacional.


De acordo com o sorteio realizado, Costa de Caparica, Brejos de Azeitão, Vasco da Gama, Arrentela, Pinhalnovense, Fabril e Charneca de Caparica começam o campeonato a jogar em casa, enquanto os restantes clubes [Olímpico do Montijo, Sesimbra, Alcochetense, U. Santiago, Amora, ADQC, Almada] actuam em terreno alheio.

Jogos da 1.ª jornada:
Costa de Caparica - Olímpico do Montijo
Brejos de Azeitão - Sesimbra
V. Gama de Sines - Alcochetense
Arrentela - U. Santiago
Pinhalnovense - Amora
Fabril - ADQC
Charneca de Caparica - Almada







1 comentário:

  1. Este calendário tem um erro o Almada e os Pescadores não fazem 2 jogos consecutivos em casa como as restantes equipas. A AFS diz que a grelha está bem por isso não tem mais comentários a fazer, mas o erro existe.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here