HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra goleou Tigres de Almeirim no jogo de apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra goleou Tigres de Almeirim no jogo de apresentação

Artur Pereira gostou da sua equipa mas deixa um aviso à navegação…

Jogo com o Nafarros vai ser mais difícil porque já é a sério

O Grupo Desportivo de Sesimbra goleou os Tigres de Almeirim no jogo de apresentação aos seus associados, realizado na noite de quarta-feira no seu pavilhão.

A equipa sesimbrense entrou muito bem na partida, começou a marcar cedo e ao intervalo já ganhava por 5-0.

Na segunda parte, a equipa de Almeirim – que esta época subiu à 1.ª Divisão Nacional, melhorou substancialmente a sua forma de actuar e lá conseguiu marcar dois golos mas mesmo assim os comandados de Artur Pereira continuaram a ser superiores e responderam com mais quatro sticadas certeiras, que elevaram o marcador no final para 9-2.

Na opinião do treinador Artur Pereira “o Sesimbra fez um excelente jogo. O adversário não demonstrou em campo o estatuto de equipa da 1.ª Divisão. Os indicadores da minha equipa foram bons mas estes jogos particulares têm o valor que têm. De certeza que o jogo contra o Nafarros, que assinala o início do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, vai ser diferente porque tem outra importância dado que já é a sério. Vamos defrontar uma equipa experiente que certamente vai colocar mais dificuldades porque a nossa equipa vai apresentar-se desfalcada de quatro jogadores. É evidente que isto torna o encontro ainda mais difícil. De qualquer forma, acredito que podemos vencer”.

No encontro, as equipas apresentaram-se da seguinte forma:

GD SESIMBRA: Paulo Carapinha, Luís Pinhal (3), Jorge Coelho (2), Diogo Dias (2), Gonçalo Marcelino (1), Bruno Fuzeta, Filipe Nabais (1), João Ramalho, Alexandre Maricato.

HC OS TIGRES: Francisco Veludo, João Filipe, João Silva (1), Filipe Bernardino, Alexandre Andrade, Vasco Baptista, Márcio Nunes (1), Ivo Saldanha, João Pereira, Nuno Antunes.

No sábado, às 18 horas, o GD Sesimbra recebe o Nafarros em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here