FUTSAL»» Jovens da margem sul em terras de sua majestade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FUTSAL»» Jovens da margem sul em terras de sua majestade

Para além do treinador…

Equipa inglesa de futsal tem quatro jogadores portugueses

Em Portugal, Carlos Codinha foi treinador no Bela Vista, responsável pelo projecto de futsal na Santa Casa da Misericórdia do Seixal e seleccionador nacional de futebol de rua. Mais tarde, após algum tempo em Inglaterra, para onde se deslocou por razões profissionais, fez parte de um projecto denominado Júnior Bocas Futsal como treinador de uma equipa de sub-15 na cidade de Southend-on-Sea, na região de Essex. E, agora acabou por ser contratado pelo Genesis Futsal Club que participa na National Futsal League.


Mas, Carlos Codinha não está só no clube inglês. Com ele estão também quatro jovens da margem sul: Bruno Sequeira, Tiago Carriço, Rodolfo Cunha e Márcio Monteiro.


A entrada destes jovens, serve para complementar a equipa [que é muito jovem] do Genesis, que esta época tem como ambição chegar à Futsal Super League Final, equivalente aos play-offs em Portugal e chegar também à final da Taça de Inglaterra de Futsal [a época passada a equipa foi eliminados na meia final]”, disse ao nosso jornal Carlos Codinha..


Bruno Sequeira representou a Selecção Nacional de Futebol de Rua e a Santa Casa do Seixal; Tiago Carriço jogou na Santa Casa do Seixal e Miratejo; Rodolfo Cunha actuou na Santa Casa do Seixal e Vale de Cavala; e Márcio Monteiro que, para além de ter jogado no Vale Cavala, esteve também nos juniores do Bela Vista onde jogou sob o comando técnico de Carlos Codinha quando este foi treinador daquela equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here