FUTEBOL»» Banheirense ganha torneio quadrangular - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de setembro de 2014

FUTEBOL»» Banheirense ganha torneio quadrangular

Na opinião de Ricardo Pardal…

“Torneio serviu para as equipas afinarem os seus motores para o arranque da Taça”

O Banheirense foi o brilhante vencedor do torneio quadrangular por si organizado ao derrotar na final o Charneca de Caparica, por 3-1. A equipa forasteira até foi a primeira a marcar por intermédio de Jackson mas o Banheirense acabou por dar a volta ao marcador graças aos golos obtidos por Euclides, Nico e Nelson.

A anteceder a final realizou-se o jogo de apuramento para o 3.º e 4.º lugar entre a ADQC e o Moitense que terminou com uma igualdade sem golos. No desempate através da marcação de pontapés de grande penalidade, a ADQC (Qt.ª Conde) foi melhor e acabou por vencer por 3-2, conquistando assim desta forma o terceiro lugar.

No final, para além de taças às equipas participantes, foram também atribuídos prémios individuais a Nicolau Gomes (Banheirense) que foi considerado o melhor jogador do torneio e a António (Charneca de Caparica), o melhor guarda-redes. A ADQC conquistou a taça disciplina.

Na opinião de Ricardo Pardal, treinador da equipa vencedora e um dos elementos da organização, este “foi um bom torneio, com quatro equipas com muitas mudanças nos seus planteis, onde já foi possível ver o trabalho efectuado pelas equipas técnicas, mas onde também foi visível que existe muito trabalho pela frente. Os jogos foram disputados a uma boa intensidade, com todas as equipas a entregarem-se ao jogo lutando por todas as jogadas. Portanto, creio que foi uma boa jornada de futebol presenciada por muitos espectadores que serviu para as equipas afinarem os seus motores para o arranque da Taça que começa já no próximo fim-de-semana. Esperamos que seja um torneio que se repita durante muitos e bons anos e que num futuro próximo possa vir a ser uma referência a nível distrital. Por último, há que agradecer às equipas de arbitragem a colaboração que prestaram neste torneio pois sem eles seria impossível a sua realização”.


Resultados Completos do Torneio


JUNIORES: Luso - Fabril (não se realizou por desistência das duas equipas) e ADQC 4 Charneca de Caparica 3.

Classificação: 1.º lugar, ADQC; 2.º lugar, Charneca de Caparica

SENIORES (no sábado): Banheirense 1 Moitense 0 e Charneca de Caparica 2 ADQC 1. No domingo: ADQC 0 Moitense 0 (3-2, nos penaltis) para o 3.º e 4.º lugar e Banheirense 3 Charneca de Caparica 1, na final.

Classificação Final:
1.º lugar, Banheirense
2.º lugar, Charneca de Caparica
3.º lugar, ADQC (Qt.ª Conde)
4.º lugar, Moitense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here