CN SENIORES»» U. MONTEMOR 0 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de setembro de 2014

CN SENIORES»» U. MONTEMOR 0 C. PIEDADE 1

Um a marcar e o outro a defender...

Hugo Rosa e Pedro Alves foram os protagonistas

Foto: RNA
Um golo de Hugo Rosa marcado no decorrer da primeira parte [12’] foi quanto bastou ao Cova da Piedade para sair vitorioso da partida que foi disputar a Montemor, recuperando assim os três pontos perdidos em casa na jornada anterior. Mas se o golo de Hugo Rosa foi importante deve também salientar-se a actuação do guarda-redes Pedro Alves que voltou a ser fundamental ao defender uma grande penalidade, num momento crucial da partida. Para além do destaque destes dois jogadores há também que referir a prestação de todos os outros que formaram uma verdadeira equipa.

Na primeira parte a equipa da Cova da Piedade foi claramente superior ao seu adversário e para além do golo que marcou deixou mais alguns por marcar, por Hugo Rosa e por Jessy.

Na segunda metade do jogo o U. Montemor alterou o seu sistema táctico para 4x4x2 e criou também algumas dificuldades com duas situações muito complicadas que poderiam ter dado a igualdade. Valeu então a atitude dos jogadores e a forma assertiva como vinham actuando.

O encontro aproximava-se do fim e os alentejanos com algum desespero tudo faziam para chegar pelo menos ao empate mas o guarda-redes do C. Piedade, Pedro Alves, não permitiu ao defender uma grande penalidade cobrada por João Monteiro, quando estavam decorridos 83 minutos de jogo.

A partir daqui os piedenses tentaram jogar com o cronómetro e o árbitro resolveu dar oito minutos de compensação mas tudo se manteve na mesma para satisfação dos pupilos de Sérgio Bóris que subiram assim ao terceiro lugar da tabela classificativa com menos três pontos que o Casa Pia que lidera e menos dois que o 1.º Dezembro, o segundo classificado.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio 1.º Maio, em Montemor-o-Novo
ARBITRO: Adelino Crespo (Santarém)

U. MONTEMOR: Elói; Gambóias, Calu, Samiro, João Monteiro; Rui Pereira, Condesso (Bruno Mendes, 45'), Valdo; Viegas (Carlos André, 57'), Gilson Varela e Jair (Luís Tavares, 52')
TREINADOR: Paulo Pedro

C. PIEDADE: Pedro Alves; André Ceitil, Nuno Abreu, Ricardo Aires e Luís Dias; Ibrahim, Nicolau (Sandro, 60’) e Filipe Falardo (Ruben Nunes, 90’); Jessy, Sócrates (Dany, 77’) e Hugo Rosa.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1
Marcador: Hugo Rosa (12’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here